05 novembro 2009

Vestida para brilhar!


Quem nunca ficou na dúvida na hora de tirar os paetês do armário??? Lembram daquela regrinha de que o brilho só podia ser usado pra night?? Pois é…já faz um tempinho, esse tabu se foi!!! Agora estamos livres pra usá-los e abusá-los, seja dia ou à noite, em qualquer ocasião.

Aproveitando a moda dos “curtinhos”…nada mais adequado e chique do que os vestidos tubinhos, todos cobertos no brilho. Onde usar? Casamentos, grandes festas, eventos ou aquele jantar mara que você tanto esperava!!!

paetes 1

E por que não apostar neles na hora de trabalhar?? Gente, é claro que existem ambientes e ambientes de trabalho, então um pouquinho ou um muitinho de bom senso vai super bem. Mas, no caso dos looks abaixo, veja que tanto o coletinho quanto o casaco de paetês podem ser acrescidos somente na hora do happy hour, dando aquele UP no visu!

  paetes 2

 E óbvio, nada mais justo do que investir num bom brilho pras baladas!! Vale abusar..nas calças, regatas, casacos, em como você se sentir melhor! Lembre-se: Estrelas foram feitas pra brilhar! hahahaha

paetes 3

Nos dias de inspirações, use, abuse e arrase!!! Sem medo de errar!!!

3 comentários on "Vestida para brilhar!"

Unknown on 5 de novembro de 2009 às 15:57 disse...

esseeeeee post ta the best..ameii

Duda Haeckel disse...

Eu adoro um brilho! Mas nem sempre dá coragem de usar, voce acaba sempre achando que tá demais! Mas esse fim de semana quem sabe nao arrisco!!!

Depois que eu vi "THIS IS IT", perto de M.J minhas roupas ficam apagadinhas! hahaha

beijos jubs!

Unknown on 5 de novembro de 2009 às 20:04 disse...

Esse post ta digno de grudar essas producoes no guarda roupa!!!!!

AMEI e quero TUDO!!!

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez