11 novembro 2009

Época cosméticos com frete grátis pra todo o Brasil!


Gente, passeando pelas mil e uma lojas online que eu costumo frequentar, não é que cai justo na Época Cosméticos e descobri que eles estão com vários produtchenhos em promo de até 65% e mais: frete grátis pra todo o país, na compra de qualquer coisa!

Corre menina, vai lá arrematar aquele make que você tanto queria!!!

epoca cosmeticos

Clica aqui pra se deliciar gatan!!! Dentre as coisas que arrematei pra mim, olha esses que fofinhos…um mini espelhinho e um mini rímel da bourjois pra carregar na chave do carro!!!

amei

Não consegui resistir…e os precinhos muito amygos né, pechincha!!! Depois me contem o que vocês compraram também!!!

4 comentários on "Época cosméticos com frete grátis pra todo o Brasil!"

Unknown on 11 de novembro de 2009 às 23:10 disse...

assim vc me mataaaaaaaaaaaaa! vou falir!! QUE SITE. Essa Juju SABE escolher as coisas, sabe dar dica...é uma desenrolada!!!!!

Belle on 12 de novembro de 2009 às 10:22 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cibelle disse...

faz isso não Ju ..
que a tentação é gigante

=/

Unknown on 12 de novembro de 2009 às 22:38 disse...

Eu acho que mereço um chaveiro de carro, né Juu???

=)

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez