30 novembro 2009

Filmes do fim de semana!


Geente, quero avisar a todos que estou viva sim! hahahaha É que estou em terras recifenses desde a quarta-feira e praticamente morri pro mundo, vocês entendem né?!? Rever o boy, amigas e etc.

Nesses dias, eu aproveitei pra ir bastante pro cinema…e resolvi falar um pouquinho sobre os três últimos filmes que assisti, aí vai!!!

             Bastardos Inglórios:

inglourious-basterds 

Achei o filme SEN-SA-CIO-NAL!!!! Fazia tempo que eu simplesmente não via a hora passar assistindo um filme..eu ficava ansiosa, querendo saber o que ia acontecer hahahaha..o filme é muito a cara do Tarantino, as vinhetas, bem sanguinário, adorei!

Sem falar que o final é totalmente inesperado, e até onde sei, nunca haviam mostrado Hitler tendo o fim que teve.

Sem mais comentários, né? Não to aqui pra contar a historinha, só pra dar minha opinião..e nesse caso, é que vale a pena ver!!!!

quero assistir again and again.

 

 

 

                                                                                  Lua Nova:

lua-nova

Confesso que tava super hiper mega ultra ansiosa pra ver a continuação do Crepúsculo. Eu sou suuper fã!!

Apesar de tudo, eu não li livro nenhum, sendo assim, pra mim tudo ainda eram surpresinhas hahaha…

Tem como não se apaixonar pelo Vampiro??? Aposto que todo mundo sai do filme e sonha que virou vampira também, né? kkkkkk

Mas gente, me frustrei um pouco, talvez por ter criado muitas expectativas. O filme é lindo, o Vampiro mais ainda, e o Lobisomem caprichou, mas cansei de ver a Bella sofrendo o tempo inteiro..foi meio cansativo, eu ficava olhando pro relógio, querendo sair logo.

Mas, vou assistir again, pra ter certeza que não foi coisa do momento! kkkkkk

 

                500 dias com ela:

500 dias com ela

Ahh, achei esse filme super gracinha, foi legal pra acabar com aquele mito que só a mocinha é quem se f%*# no final!!!! kkkkk

No geral, é tudo bem agüinha com açúcar, mas é gostosinho de assistir com o boy..é bom que no final dá vontade de abraçar e beijar!! hahahaha

Vamos combinar que o menino também é um pamonha, né?? Às vezes fiquei meio com abusinho dele, no fim das contas deu pena…assistam!!!!

 

 

 

 

 

 

Bom, é isso pessoal..esses foram os filmes que assisti…vejam e me contem o que acharam também, tá!?

AH! To com uns posts super legais, semi-prontos pra vocês, mas eu esqueci o cabo da minha câmera e preciso passar as fotos ainda..snif snif…tem achados na Renner, no Centro da Cidade e muito mais.

Em breve vai sair!!!

5 comentários on "Filmes do fim de semana!"

Anônimo disse...

Bastardos é sensacionaaal
to louca pra ver Lua Nova, mas bem tipico q Bella sofre horrores néam... se quiser ver denovo bora comigo! kkkk
beijo Jubs!!
@Biba

Unknown on 30 de novembro de 2009 às 23:13 disse...

Ju! APARECEU! :D Hehehehe. Bastardos realmente é MUITO BOM. Lua Nova eu ainda não vi por que o cine só vive cheio e com provinhas nem rola! E o último não me interessei tanto! :D
beijoo

Cibelle disse...

Ju, sumidaaaa !!!

Bastardos Inglórios: ameiii por pouco não assistir duas vezes.. Lua nova é otimoooooo tbm .. só falta um agora hehehe 500 dias com ela queroo ir logo pro cinema...
bjusssssss

Duda Haeckel disse...

E nao me chamou pra nenhum ne doninha????? bonito bonito!

beijos ;)

Unknown on 7 de dezembro de 2009 às 13:59 disse...

depois q vi teu blog, eu baixei 500 dias com ela e adorei.
nao eh bestinha e adoro ver a mulher no papel de FORTE!!!
o menino eh muito bestao mesmo...
meio obssessivo...kkkkkkkkkkkkkk
valeu pela dica juju!!!!

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez