05 novembro 2009

Dica da semana: Elástico com ganchinhos pro cabelo!


Sempre que tem aquele festão, ou aquele casamento em vista, o maior desespero é: “O que faço com o meu cabelo???” E na hora do corre corre, nada melhor do que fazer aquele coque ou aquele super rabo de cavalo valorizando o rosto, a bijoux escolhida e a feminilidade que toda mulher tem.

Geralmente, nessa hora do aperto, usamos aquele velho truque do elástico de borracha aquele usado pra amarrar dinheiro e dois grampos na ponta pra segurar firme as madeixas!!

E não é que inventaram um substituto pra isso??? Como ninguém tinha pensado nisso antes??? Super hiper prático…são os elásticos que já vem com os ganchinhos!!!

Os meus elásticos com ganchinhos eu comprei na IKESAKI, que fica no bairro da Liberdade aqui em SP!! Custou somente R$11 dinheirinhos, uma cartela que vem com seis unidades.

Se alguém ficou na dúvida, fiz um pequeno passo a passo pra esclarecer melhor!!! Fica a dica!!!

4 comentários on "Dica da semana: Elástico com ganchinhos pro cabelo!"

Duda Haeckel disse...

Eu sou um desastre no quesito penteados e afins! Depois que faço aquele coque no cabelo pra deixar mais ondulado e solto, me sinto o próprio Creso!
Traz um desses pra mim jubs!
Organize minhas producoes hehehe

Quero mais posts!

Belle disse...

ameiiiiiiiiiiii

Unknown on 5 de novembro de 2009 às 19:41 disse...

EU PRECISO DE UM DESSES JAAAAAAA!!!

Sou pessima de penteados e achei suuper pratico esse elastico!

Amei a dica.

BJS

Aryane disse...

Uhuhuhuu!!

Vou roubar um já JÁ!! =)

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez