19 novembro 2009

Alexa Chung!


 Faz algum tempo, que Alexa Chung se tornou a nova queridinha de New York. Além de modelo, atriz e apresentadora de TV pela MTV Americana, a moçoila é dona de um estilo muito próprio e que vem fazendo cada vez mais sucesso entre as it girls.

Um dos seus pontos fortes, é o cabelo, que vive no estilo “bagunçadinho”, do tipo acordei-e-sai-assim. Alexa adora apostar nas mini saias, vestidinhos e shortinhos, sempre dando muita feminilidade ao look, mesmo quando misturados com suas peças mais rock’n’roll como as jaquetas e calças de couro.

alexa chung

Dá pra notar que Alexa não segue uma única tendência. Ela adora ousar e inovar nas suas produções, e talvez seja isso que esteja fazendo tanto sucesso, né?? Tem coisa melhor do que você vestir aquilo que te cai bem e fica super confortável?? A impressão que ela me passa é essa, de estar sempre super à vontade. E viva a liberdade de escolha!! hahaha

Dizem por aí que a moçoila faz tanto sucesso, que quando a MTV a contratou, cuidou de rapidamente criar um blog especial pra ela, mostrando seus looks do dia-a-dia e como fazer pra conseguir um visual parecido. Poderosa ou não!?

Sijoga!!!

3 comentários on "Alexa Chung!"

Unknown on 19 de novembro de 2009 às 15:19 disse...

Muito poderosa!!Adorei os looks dela! Nunca tinha reparado! :) beijoo Ju

Cibelle disse...

Que maravilhaaaaaaaaaaaa

Unknown on 19 de novembro de 2009 às 21:34 disse...

Muito lindo o estilinho dela mesmo!

Original!

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez