06 novembro 2009

Enfeitando os braços!


 Passeando pelos shoppings virtuais, fui parar no site Max&Chloe, e achei super interessante a variedade de pulseiras e braceletes que eles vendem.

Durante muito tempo eu não tive o costume de usar coisas do gênero, porque de fato, me incomodava…no máximo um relógio. Maaas, como metamorfose ambulante que sou, to super hiper mega ultra adepta agora!!!

Gente, fala sério..quem resiste a esses braceletes?? Ainda mais nessa onda meio rock’n’roll que tá solta por aí. Sem falar que dá estilo pra qualquer roupa, principalmente as basiconas.

braceletes

E olha essas pulseiras!!! Achei as duas de cima super autênticas, só quem tem personalidade pra usar.as que estão embaixo, são mais arrumadas…a do lacinho em especial eu achei um mimo, muito fofa!!pulseiras

Os preços eu coloquei só a título de informação mesmo, porque realmente não estão nada amigos, já que estamos falando de doletasmas em qualquer lojinha da 25 de março dá pra você arrematar boas peças e fazer o mesmo efeito!

4 comentários on "Enfeitando os braços!"

Andréa Granja on 7 de novembro de 2009 às 01:31 disse...

Como sempre abalaaaaaaaaaaaaaaaaaaando banguuuuuuuuuuuuuuuuuu (eu seeei, essa frase nao é nada fashion e não está nada na moda, mas vale apelar um pouquinho né?!)!!!
Já amo seu blog, por ser descontraído, atual, super na mooooda messsmo, mas de uma forma em que todos podem estar nesse mundo fashion, sem ter que gastar muitooo!!

Super dicaaa essa! Já vou procurar umas pra mimmm!!!
Beijo Jucão

Unknown on 7 de novembro de 2009 às 01:50 disse...

ahhhhhhhhhhh eu quero muitoo...
vou comprar now.

Belle disse...

To viciada em pulseiras ...
esses braceletes tão perfeitos
adorei muito o branco com dourado!!
estou amando isso aqui

Bjus

=**

Unknown on 7 de novembro de 2009 às 19:58 disse...

Eu QUERO TODAS!!! PRECISO!! NECESSITO!!
AMEI MUITOOOOO.
Agora os precinhos nada amigos messsmo ein!?
beijo z

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez