09 novembro 2009

Babyliss neles!


Recentemente falamos das tranças aqui no blog, como opção na hora de inovar no dia a dia. E que tal o babyliss??? É uma boa pedida, e também uma mão na roda em questão de mudar o visu.

Pros cabelos mais lisos como o meu, indico bastante mousse antes de fazer os cachinhos, e um pouquito de spray depois, pra ajudar a fixar. Mesmo assim, vai caindo durante o dia (ou noite), o que no fim das contas deixa mais charmoso e bonito.

Ah, e se você tem cabelos curtos e acha que por isso não vai ficar legal, mude de conceito! Meu cabelo tá na altura dos ombros, e mesmo assim quando faço todo mundo comenta como fica legal e diferente. Experimente!

Set - SP 033

Essa foto já faz algum tempinho, e eu tinha acabado de fazer o babyliss, então ainda estava bem armadinho. Mas como eu disse, depois vai caindo e ficando mais natural e bonito.

Em tempo, aproveito pra mostrar pra vocês a maquiagem do mesmo dia! Espero que gostem!!

  makeolhos

Nos olhos eu usei o Primer da MAC, e sombras nas cores dourada (fazendo a base, espalhando por todo o olho até a sobrancelha) vinho (pra pálpebra móvel), e preta (pra esfumar o côncavo), todas do quarteto de sombras da Dior. Lápis natura kajal na cor preta na parte interna dos olhos e também na parte superior, rente aos cílios, bem fininho. Por fim, rímel Lâncome Virtuôse nos cílios.

Ah, se quiserem ver as fotos maiores, é só clicar nelas!

4 comentários on "Babyliss neles!"

Unknown on 9 de novembro de 2009 às 16:30 disse...

AMEI. Maaaas..com minhas habilidades manuais o perigo de eu conseguir fazer eh ZERO!!
Mas..fica a dica pra uma tentativa ne?Quem sabe um dia depois de muitos erros..hahaha

Unknown on 10 de novembro de 2009 às 08:21 disse...

Ah eu adoro baby-liss, mas meu cabelo sempre cai também! AMEI sua make-up. Beijo

Duda disse...

ta enorme teu cabelo jubs!!!
Mas dá exemplo que teu cabelo não conta! fica bom de todo jeito!
hum ;)

Cibelle disse...

uau .. que lindinhaaa
Jú começa a falar das modinhas para Natal e reveillon hehehehe!!
bjuss
=**

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez