10 novembro 2009

Panvel!


E E E E e e e E e!!! Ontem fiquei mega feliz quando o porteiro ligou dizendo que tinha uma encomenda pra mim lá embaixo. Eu já sabia o que era, mas não via a hora de abrir o pacote e testar tudo.

Nem foram tantas coisas assim, na verdade só 3 itens, porque eu nunca tinha comprado nesse site antes (apesar de sempre ter escutado falar bem), então quis testar primeiro. Amei..super rápido! Fiz o pedido na quinta de madrugada, ou seja, na sexta (6) e ontem (9) já tavam aqui.

Como vocês podem ver, pedi 1 hidratante facial pra peles normais a secas (que ainda não testei), 1 demaquilante bifásico (amei) e 1 base líquida na cor creme 01  (que também não testei). Depois quando eu provar, conto aqui.

Gente, o que posso dizer é que o demaquilante é simplesmente in-crí-vel!!!! Sabem o demaquilante bifásico da Lâncome!? Praticamente o mesmo efeito, e por pouquíssimo dinheiro. Paguei R$9 reais se não me engano.

Ele pode ser usado no rosto todo, mas mais especificamente pros olhos. Super tira a sua make na hora, sem fazer muito estrago, inclusive o rímel, mesmo que seja à prova d’água!!! Ah, antes de usar o demaquilante, é importantíssimo agitá-lo, o efeito é melhor.

Vai lá no site da Panvel!! Sijoga, eles entregam pra todo o Brasil!!! Tem muita make do Duda Molinos também…se na sua cidade não tem nenhum ponto de venda, aproveita!

10 comentários on "Panvel!"

Unknown on 10 de novembro de 2009 às 18:00 disse...

Ju, adorei a dica. Eu super tava precisando de um hidratante para rosto. E adorei o demaquilante també. Já tô no site e vou fazer umas comprinhas. KKKKK. E a base, vc não falou nada!! É boa? Beijo

suzana lefki disse...

adoro comprinhas on line..
adoro post com indicacao de site..
beijos

Unknown on 10 de novembro de 2009 às 18:23 disse...

Hahahaha. Eu divulguei teu blog e pedi pra Su e outras pessoas comentarem!

Unknown on 10 de novembro de 2009 às 18:24 disse...

Eita esqueci de falar. Ju, eu super adorei o site da Panvel, mas o frete pra Recife sai mais caro que os produtos que eu ia pedir, ai fiquei em dúvida! :/ Hehehe. Beijo

Ju Ruiz on 10 de novembro de 2009 às 18:28 disse...

eita, sério Anne?? Eu nem me atentei a isso, porque pra cá foi super baratinho! Dependendo da quantidade produtos q vc vá comprar, vale a pena né...e lá pode dividir várias vezes, vê isso!!!

Duda Haeckel disse...

Fiquei tentada pelo demaquilante!!
Mas sou matuta, gosto de ver, sentir, testar, cheirar!
Mas como vc disse que é ótimo talvez até compre esse confiando em vc xuxu!!

seus posts estao cada vez melhores!!!! parabeens jubs

Unknown on 10 de novembro de 2009 às 19:39 disse...

ahhhh Ju, eu conheci a panvel em Gramado comprei altas maquiagens
pó, corretivo, blush, pó iluminador e essa base igual a tua...
de tudo isso so nao gostei da base,
prova ai e me diz o q tu achouu.. mas a panvel tem mtasss coisas legais.

Unknown on 10 de novembro de 2009 às 22:04 disse...

eu nao conhecia...gostei muito de saber..e os precos parecem ser bem facilitadores ne!!!
qd eu comprar algo eu aviso se gostei ou nao...
Beijoo

Andrea Scarcela on 11 de novembro de 2009 às 13:23 disse...

juuu, to adorando teu blog!!
eu ja conheco os produtos da panvel, acho q essa marca é do sul... vovó sempre traz algo de lá pra gente! adorei saber q posso comprar na net tb!! :)
teu blog ta otimoo!!
beijos!

Ju Ruiz on 11 de novembro de 2009 às 15:40 disse...

Déaaa, é lá do Sul sim..é de Porto alegre inclusive!! Tem coisas mt legais, né??
bjo

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez