13 novembro 2009

Linda do dia!


Passeando por alguns sites, dei de cara com essa foto da Kate Walsh (de Grey’s Anatomy, lembram?). Vamos combinar que ela é linda naturalmente, mas gente, olha esse vestidinho que show!!!kate walsh

É aquele que acaba se tornando uma peça coringa no seu guarda-roupa, mesmo sendo na cor azul royal. Você pode apostar num casório, num jantar mais chique e até mesmo na baladinha, aproveitando o embalo.

Os vestidinhos de um ombro só estão super em alta, e é incrível como eles valorizam o colo da mulher, deixando aquele “Q” de sensualidade no ar.

O sapato (Peep Toe Christian Louboutin), casou perfeitamente com o visual, mas dependendo da ocasião que você for usar, caberia uma sandália mais fina, mais requintada.

Vocês repararam no batom vermelho que acabamos de comentar aqui!??

Simplesmente linda, glamourosa, luxuosa! Quero já essa roupa pra mim!!!

Bom fim de semana pra todos vocês!!!

8 comentários on "Linda do dia!"

Unknown on 13 de novembro de 2009 às 15:55 disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEI TUDO!!!
Vestido, sapato, make..
Quero um desse ja no meu guarda-roupa!!
E o Louboutin..minha nossa..AMO OS SAPATOS DELE!/

Bjs

Unknown on 13 de novembro de 2009 às 15:57 disse...

Ahh..esqueci de comentar um coisa..

Só me falta-me o dinheiro..hahah

Cibelle disse...

Simplismente Perfeitooooooooooooooooooooo
Amei a cor o modelo tudo

Bjus Ju
=**

Unknown on 13 de novembro de 2009 às 22:29 disse...

juju, ela eh de PRIVTA PRACTICE ha um tempo...que eh o seriado q to viciada. Ela eh linda e que roupaaaaaaaaaaaaaa!!!

Unknown on 14 de novembro de 2009 às 14:10 disse...

Arrasou na roupa!!!

Mas o que arrasa mesmo é esse Christian Louboutin... Ai ai...

=*

Andréa Granja on 15 de novembro de 2009 às 06:08 disse...

Quem maaaaaaaais salvou este modelito no meu computador fui eeeuuuu!!! E quem mais vai mandar fazer um desses pra mim também sou euuuu!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Beeeeeelooooo!!!

Unknown on 17 de novembro de 2009 às 10:45 disse...

A roupa dela está linda. Azul royal stá tão em alta!! :D

Unknown on 17 de novembro de 2009 às 18:22 disse...

lindissima!!

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez