11 novembro 2009

Compras na MAC!


Nesse fim de semana, o “vírus gastador” tomou conta de mim e da minha Mamis, e decidimos então bater pernas no shopping Iguatemi.

A nossa grande atração foi a MAC, e resolvemos que precisávamos investir algum ou muito dinheirinho em novas aquisições!

No total, foram 9 itens (eu esqueci de tirar foto de um dos batons), incluindo 1 Kit de pincéis e posso dizer que valeu muito a pena. Claro que se você tem aquela amiga, tia, prima ou sei lá quem indo viajar pro exterior, caberá mais no bolso. A diferença é que aqui no Brasil, você pode dividir em até 3x sem juros nos cartões, e passar horas e horas testando, experimentando e babando todos os produtinhos!!

Vamos aos itens:

  1. batom syrup
  2. sombra wedge matte
  3. sombra juxt satin
  4. sombra nylon frost
  5. blush mocha matte
  6. cream colour base hush frost
  7. lápis de olho forever green
  8. kit de pincéis (são eles da esq. pra dir.: 129SE; 190SE; 252SE; 219SE e 209SE)

Três dos itens das compras em especial, conquistaram meu coração! hahaha O primeiro deles foi o Cream Colour Base, que muitas vezes é vendido só como sombra, mas que na verdade pode ter mil e uma utilidades, funcionando como iluminador (eu já usava ele pra isso, mas em outra cor, depois mostro pra vocês), blush e até gloss. Quer entender mais um pouquinho? A Vic Ceridono, que comanda o blog Dia de Beauté, super entendida de make, fez um post especial sobre o assunto! Clica aqui pra conferir!!!

Continuando, o segundo item que amei…foi a sombra nylon frost, ideal pra fazer os chamados “ponto de luz” no cantinho interno dos olhos. Fica muito lindo!!!

E por fim, o terceiro item que gamei foi o lápis de olho forever green….gente, é incrível o efeito que ele faz!!! Funciona muito bem como delineador e também na parte interna do olho. Daí, nós compramos a sombra verdinha (juxt satin), justamente pra esfumar com o lápis e fazer um efeito mais legal ainda.

Ah, uma dica: Sempre que você quiser fazer com que a sombra fique um pouco mais pesada, intensa, procure umedecer o pincél antes de aplicá-la.

Aproveitando o embalo, mostro pra vocês a foto do teste que fiz com os makes!! Observem o ponto de luz que comentei!!

E vocês?? Tem alguma dica pra compartilharem também???

6 comentários on "Compras na MAC!"

Cibelle disse...

sombra nylon frost
eu tenho e amooooooo ... e ela além de servir para fazer o chamado ponto de luz que fica lindo ela é simplismente indispensavel seja de dia ou de noite ... quando se fala da cor tem uma semelhante a ela na natura!!
adorei a cor do baton .. bem suave.
essas coisinhas como sempre ninguem resiste .. mulher "termina sempre comprando tudo" ..
bjoocas Ju
=*

Unknown on 11 de novembro de 2009 às 16:38 disse...

Adorei as suas novas aquisições.. KKKKKK

Unknown on 11 de novembro de 2009 às 17:36 disse...

Adorei o conjunto de pinceis...
da proxima bota os preços..
bjocas

Ju Ruiz on 11 de novembro de 2009 às 17:45 disse...

taaci gata, o kit foi R$230!! mto digno, né??

Anônimo disse...

becky! to contchigo, gata! dia 05, vamo no iguatemi completar o que minha sissy trouxer...adorei tudo, minha personal style! beijos saudosos!
o blog ta cada dia melhor, vc ta ficando profissa!!!
Bjo, PL.

Duda disse...

M.A.C addicted!!

A.d.o.r.o tudo jubs! quando vier pra cá de novo traz pra gente usar juntas :)

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez