13 novembro 2009

Batom vermelho: você também pode!


Ultimamente, em todas as revistas, editoriais, celebridades, shows, clipes, filmes e (ufa!) por aí vai, é notória a presença do batom vermelho. Ele anda badaladíssimo entre as it girls, assim como os batons rosados e nudes. Mas, na hora de usar, nem todo mundo tem coragem de arriscar. Por que será??

Eu hei de convir que não é tão simples assim, principalmente pelo fato de que você vai se tornar o centro das atenções. É, as pessoas olham mesmo, e muitas vezes fazem umas caretas (vai entender né)…por isso, tem toda uma preparação psicológica por trás hehehe…só se arrisque se estiver preparada pra atrair muitos olhares, elogios e com certeza, críticas.

batom

Então, particularmente, eu prefiro os batons vermelhos sem brilho, os mais opacos. E já que estaremos atraindo todo o foco pra boca e pra aquela vermelhidão toda, fica mais legal optar por um make mais sóbrio, natural, com tons neutros e sem muito iluminador…um tiquito aqui ou acolá. 

Uma ótima pedida pra usar esse tipo de make é na night, onde a tendência de ficar mais glamourosa será maior. Entretanto, há quem tenha personalidade suficiente pra usar de dia também, aí vai depender muito de vocês. A única ressalva que faço é em relação a esse tipo de batom pro trabalho. Existem ambientes e ambientes, então uma boa dose de bom senso é sempre necessária.

Cuidado pra não ficar “sexie babie” demais. Ah! Lembrando que todo mundo pode usar batom vermelho. Cada tipo de pele vai pedir uma tonalidade diferente, podendo variar entre os mais ofuscantes e os mais concentrados. É bom testar antes de comprar, talvez até pesquisar sobre o que ficaria bom de acordo com a sua tonalidade.

De resto, sijoga gatan!!!

5 comentários on "Batom vermelho: você também pode!"

Cibelle disse...

iii não curto muito não!!
eu pelo menos nem me imagino de batom vermelho!!!

Unknown on 13 de novembro de 2009 às 15:50 disse...

Eu não sei usar batom vermelho!!!

Mas acho liiiiiindo nos outros.
Quem sabe qlq dia desses nao arrisco ne??

Bjoos

Anônimo disse...

Arrasou, adorei!!

Bjos, Vic

Unknown on 14 de novembro de 2009 às 14:07 disse...

Um charmee, Ju!

=*

Unknown on 17 de novembro de 2009 às 10:44 disse...

Fica lindo, mas eu não ousaria! hahaha :)

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez