23 novembro 2009

Pretinhos por todos os lados!


Nesse calor infernal que anda fazendo, eu só consigo pensar em usar saias,  vestidos ou shorts!!! E além de tudo, as duas primeiras opções sempre deixam a mulher super feminina e elegante.

Não é porque estamos entrando em pleno verão que estamos proibidas de sacar o pretinho básico do armário, afinal de contas ele sempre é uma ótima pedida quando se está sem muita criatividade ou até mesmo sem muitas possibilidades.

pretinho básico

Separei alguns looks que andaram circulando por aí pra que a gente possa tecer alguns comentários e algumas observações sobre eles.

Nessa estação, renda veio com tudo…e como vocês podem ver, um vestidinho, uma sainha ou até uma blusinha (preta) rendada vai cair sempre bem, deixando o visual bem sensual sem perder a elegância.

As sainhas e vestidinhos do tipo bandage, também permanecem forte e se você quer incrementar o look, sijoga nos acessórios, como um sapato diferente, um maxi colar ou uma bolsa colorida.

No look “all in black”, é super de bom gosto apostar num make mais suave e sijogar nos batons pesados como um vermelho, rosa pink e até mesmo os laranjas que estão suuper em alta.

pretinho nada basico

Os tecidos pretos, podem variar sua coloração, e isso também pode e muito colaborar na montação do seu visual. O jogo de cores é sempre legal.

Se você não quer sair toda de preto, mas quer permanecer chique e elegante, sijoga no P&B, porque entra estação e sai estação, eles vão sempre permanecer.

Daí, você pode apostar nas transparências, nos babados, nos drapeados e todos os demais jogos que os tecidos proporcionam, fazendo do seu pretinho básico, um pretinho não tão básico assim!!!

3 comentários on "Pretinhos por todos os lados!"

Unknown on 23 de novembro de 2009 às 23:30 disse...

Ai tem looks SUPER SUPER ai viu! Adoro o jeito da Blake Lively de se vestir! :D Adorei o post Ju! Beijocas

Unknown on 23 de novembro de 2009 às 23:41 disse...

queria TODOS..só um não condiz com meu atual estilo Becky!!! kkkkkkkkkkk

Cibelle disse...

ameii
cada coisa linda
pretinhoo é tudo de bom !!!
não tem como errar é a cor chave.

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez