08 novembro 2009

Esmaltes da semana!


Nessa semana eu quis pagar de fina…e por isso, escolhi a cor “nude” da Colorama pra passar nas mãos!!!nos pés, resolvi apostar no esmalte “atrevida” também da Colorama!!

A cor da mão eu achei sensacional, a impressão que dá é que seus dedos alongam. Já a cor dos pés, eu me decepcionei um pouco..no vidro ela é uma mistura de rosa “chegay” com vermelho, parecia espetacular, mas quando passei achei que ficou muito mais vermelho do que rosa. Na foto então, é um vermelho puro…hehehe

PS: Não reparem no meu pézinho, eu sei que ele é feinho! Reparem na minha Havaina lindaaaa, rosa chiclete!!

4 comentários on "Esmaltes da semana!"

Cibelle disse...

falando em rosa chiclete ... já visse que tem o esmalte "rosa chiclete"?? a cor é linda super feliz !!! agora não to lembrando a marca .. e a AREZZO tbm lançou uma linha nova de esmaltes lindoss e super verão ...
Bjuss
=*

Ju Ruiz on 9 de novembro de 2009 às 11:14 disse...

eu vi sim Belle..eu comprei o rosa chiclete!! vou ver se passo nesse próximo fds..tb me apaixonei!! Sobre a linha de esmaltes da Arezzo, acho que ainda não chegaram nas lojas..mas assim q chegar tb quero! hahaha
beeeijo

Unknown on 9 de novembro de 2009 às 13:10 disse...

Primeiramente, adorei tua havaiana rosa chiclete! Kkkkkk Adorei a nude também. Agora o do pé realmente ficou muito vermelho. Tenta o Inveja Boa da Risque ou Possessão Rosa. Que é uma mistura rosa com vermelho, fica lindo! Beijo

DanielaCorreia on 10 de novembro de 2009 às 18:25 disse...

Opaaaa q eu tb tou de Nude!!!!
eiii, como faço pra participar da promoçaaaaaa?

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez