07 novembro 2009

Pincéis pra colorir a vida!


É bem verdade que quem ainda não tem, precisa adquirir agora! Os pincéis de make up nem sempre são necessários, uma ajudinha dos dedos vai muito bem porém por vezes, são imprescindíveis!

Como tudo ou quase tudo que é bom é caro, não obrigatoriamente precisamos investir mares e mares de dinheiros nos pincéis que são vendidos pela MAC, por exemplo. Tudo bem que tem toda uma coisa por trás, como cerdas naturais e bla bla bla, entretanto, você pode e deve optar por paliativos, até aos pouquinhos, ir conseguindo comprar os “the best”.

Pra isso, se você ainda não conhece, precisa conhecer agora o site da Coastal Scents, mais especificamente aqui no setor de cosmetic brushes.

Eu recomendo muito o site, já que foi lá que adquiri grande parte dos meus pincéis!!! E olha, não me lembro muito bem, porque já faz algum tempo, mas foi coisa de $24 doletas. No geral, os preços são muito amigos.

DSC02940 

Além disso tudo, o site disponibiliza muitas e muitas opções de maquiagens, o que eu também já comprei lá várias vezes, mas depois falo disso.

Na hora de efetuar a compra, você vai ter algumas opções de entrega, e no meu caso eu lembro que paguei bem baratinho, coisa de $16 doletas podendo rastrear. Confesso que demora um pouquinho pra chegar, mas o segredo é esquecer. Demorou coisa de uns 30 dias.

Aí vem a parte ruim…geralmente comigo é sempre a alfândega apreende mercadorias que chegam do exterior a partir de determinado valor (eu não sei qual exatamente), e claro, você tem que pagar a taxa de tributação em cima do valor da sua compra, além de ter que se deslocar até os Correios pra buscar sua mercadoria. Mas calma, pra isso você não precisa ser advinha, vai chegar um telegrama na sua casa, informando qual a agência dos Correios você deve comparecer, o valor a ser pago e até quando você poderá buscar.

Tirando esse contratempo, a qualidade é muito boa e ainda assim, o custo/benefício acaba sendo melhor.

PS: Não reparem, eu sei que meus pincéis estão precisando de um bom banho..já providenciei isso!! hehehe

3 comentários on "Pincéis pra colorir a vida!"

Unknown on 7 de novembro de 2009 às 16:53 disse...

Até hj eu espero os meeeeus...

=/

=)

Unknown on 7 de novembro de 2009 às 20:00 disse...

Dica excelente!!
Ate pq gastei horrores comprando uns da MAC e nao uso muito.
Melhor iniciar com uns baratinhos mesmo.
Bjs

Cibelle disse...

Os pincéis são quase sempre bem necessários e facilita bastante nossas vidinhas...
super dica em Jú
beijosss

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez