17 novembro 2009

Dica de make: base dior!


Na minha saga à procura da base perfeita, eis que conheci a Dior Airflash!!! Vocês não estão entendendo…ela é simplesmente in-crí-vel!!!

Quer ficar com uma aparência super natural do tipo já-acordei-linda-assim-e-pronto? Sijoga nessa base gatan!! Ela é em spray, e a minha eu comprei na cor “medium beige”, mas tem várias outras opções disponíveis.

Vale ressaltar que aqui no Brasil ela tá custando R$209 dinheiros, ou seja, bem salgadinha…mas, se você tiver alguém que vai viajar por esse mundo afora, por que não dar uma de amiga pentelha e encomendar a sua??? Eu não perderia a oportunidade! hehehe

Mas, se a bufunfa (leia-se dinheiro) tá sobrando e você não vê a hora de arrematar a sua, sijoga na Época Cosméticos que já comentamos aqui! Eles estão com uma super promo e com frete grátis pra todo o Brasil, e ainda dividem as compras em muitas vezes no cartão.

O blog indica!!!!

2 comentários on "Dica de make: base dior!"

Unknown on 17 de novembro de 2009 às 16:06 disse...

Muuuito cara! hahahaha :) mas vale a dica! :D

Anônimo disse...

eu tenho essa base.. e milhares de outras.. mas essa defitivamente é a MELHOR!!
bjs

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez