16 novembro 2009

Esmalte da semana!


Nesse fim de semana, resolvi sair da onda dos esmaltes “colorês” que estão rolando por aí, e mijoguei no Dara da Risqué!!! É uma mistura de marrom com vinho, fica super escuro e até se confunde com um preto, mas no fundo você consegue notar um brilho diferente hehehe…

Sempre que to sem opção, aposto nessa cor! Acho um luxo só!!!

Na semana que vem eu volto a pintar com os mil e um esmaltes que comprei..tem verde, laranja, rosa chiclete e por aí vai…até o ano que vem, pintando todos os sete dias da semana eu consigo experimentar todos! hahahaha

3 comentários on "Esmalte da semana!"

Unknown on 17 de novembro de 2009 às 10:46 disse...

Eu estou com o Pink Flour. Você deveria fazer um post por semana só sobre esmaltes! :D Eu gosto do Dara mas só se for por cima de algum vermelho! Hehehehe. Mas adoro sua ousadia! :D

Beijooo Ju

Cibelle disse...

cURTIR mUITO ESSA cOR ...
essa semana usei oRosa Chiclete e só ME lembrei de vc !!!
beijosss

;)

Aryane disse...

Momento BRIGA:

PQP!!! Por isso que eu não acho as minhas coisas... Eis o MEU anel que eu AMO, hein Julyanaa!!!

Pode ficar esperta que já já ele volta para a DONA!!!

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez