14 novembro 2009

Quase tudo tem solução!


Ihhh, já sei! Quebrou aquela maquiagem que você tanto amava?? Deixou cair no chão aquele blush de todo santo dia?? Esqueceu seu batom preferido dentro do carro e ele derreteu??? A partir de agora, pode ficar calma! Porque quase tudo nessa vida tem solução…e eu resolvi compartilhar com vocês as que eu já descobri.

Well, vamos lá…

Blush, Pó ou Sombra: Nesses casos, o ideal é pingar algumas gotinhas de álcool líquido sobre qualquer uma das opções mencionadas, depois pressionar bastante com os dedos ou com o que você achar melhor, até que ela se torne compacta novamente. Aí, é só esperar secar. Depois disso, ela já vai estar prontíssima pro uso e você não vai notar nada de diferente.

 

 

 

Rímel: Aqui não dá pra falarmos em rímel quebrado né!? hehehe Maas, os rímeis sempre tendem a secar, e é aí que entra a solução! Basta você pingar algumas gotinhas de colírio, entre 3 e 4 acho que será suficiente, depois mexer bem com movimentos circulares. Ah! Jamais mexa o aplicador do rímel com movimentos de cima para baixo, na tentativa de buscar mais rímel no pincel, isso só fará com que entre ar dentro do tubo, provocando o ressecamento precoce.

 

 

 

1

Batom: Uma vez que o seu batom tenha quebrado, pra utilizá-lo novamente você poderá pegar a parte quebrada, colocar num potinho, derreter no microondas e depois levar à geladeira pra esperar ele endurecer novamente. Nesse caso, haverá sim mudança na tonalidade do batom. Outra possibilidade, é acender um fósforo e derreter a parte do batom que ficou presa na base, daí você pega a parte quebrada e gruda em cima. Feito isso, acenda outro fósforo, passando em volta da junção, garantindo um melhor resultado. Dessa vez, não haverá mudança na cor.

Bom, é isso…espero que eu tenha dado alguma luz, e caso vocês coloquem as “mágicas” em prática, depois me contem o resultado! hehehe

8 comentários on "Quase tudo tem solução!"

Andréa Granja on 15 de novembro de 2009 às 06:07 disse...

Minha noooooooooooossa... sennnsacional este seu post! Eu estou com meu blush aos trapos... catando as migalhas que se partirammm!!! E o rimel? Nossa... mais duro que super bonder kkkkkkkk
Amei Jucão! Parabéns, está arrasandoooooo nos seu bloggg!!!

Amo tu!

Unknown on 15 de novembro de 2009 às 11:24 disse...

AMEI!! Não há post melhor! Ajudou e muito viu! Meu rímel está super seco, vou testar! Beijo

Unknown on 15 de novembro de 2009 às 11:52 disse...

Quem eh que nao tem uma maguiagem detonada??? AMEI as dicas e ctz vou usar..vou testar primeiro no meu rimel e digo depois o resultado!
Beijo Z
ARRASOU!

clothes_imported on 15 de novembro de 2009 às 12:05 disse...

hahaha melhor post eveeeeeeeeer!!!
ja estou indo fazer no meu
au
bj

Cibelle disse...

QUE MARAVILHA ...
VOU TESTAR URGENTEMENTE...
como sempre vc arrebenta nas dicas ..
beijoss maravilhosaaaa

=*

Anônimo disse...

Jubs
sensacional esse post!
bjoss

Aryane disse...

Melhor impossível!!

=*

Unknown on 18 de novembro de 2009 às 01:15 disse...

Acreditas que quebrei 2 sombrinhas recentemente? Vou experimentar essa dica amanhã!

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez