04 dezembro 2009

Verão batendo na porta!


Êbá!!! Verão tá aí, gente…batendo na porta e pedindo pra entrar. Que felicidade!!! Tudo bem que o calor tá cada vez mais insuportável e isso é um saco, mas particularmente eu amo essa época de solzão, praia, piscina e muita cerveja! hahaha

E aí que todo mundo quer fazer bonito, né verdade!? Já pensou em adquirir um novo biquíni?? Se ainda não, essa é a hora!!! Dando aquela olhadela no E-closet eu encontrei várias opções lindas, pra todos os gostos. Tem biquíni tomara que caia, cortininha, de lacinho, com calcinhas mais largas e por aí vai…

verao

 Estampados, lisos, listrados e muito mais. Se você tá com o corpo em dia, sijoga menina…vale a pena investir um pouquinho mais de bufunfa e arrasar na beach.

Pras mais insatisfeitas com o corpitxo, que tal apostar nas saidas de praia?? Também na sessão de Beachwear do site tem muitas opções legais. Branquinhas pras mais básicas, canga pras mais tradicionais e muitas estampas pras mais moderninhas, sem esquecer dos atoalhados.

verao1

Achou muito caro!?!?? Não cabe no seu bolso!?!? Calma aí que Deus é pai não é padrasto, e tem pra todo mundo!!! Dando aquela olhadela no site das lojas Renner eu vi que também tem muuuitas e ótimas opções pra quem tá mais apertada. E olha, eles não ficam atrás não hein…é só correr nas lojas e vasculhar bastante.

verao3

Sem falar nas saidas de praia que tem infinita variedade e são muito lindinhas. E os acessórios?? Bolsas, chapéus, colares e muito mais pra você incrementar o seu visu e não fazer feio de jeito nenhum.

verao4

Aproveita, corre lá e já separa seu presentinho de natal. Ou que tal o da amiga secreta?? Eu adoraria ganhar qualquer uma dessas opções, fica a deixa!!!

2 comentários on "Verão batendo na porta!"

Cibelle disse...

Bem Carinho...
eu adoro as coisas da Renner
curtoo muitoo tem umas coisinhas super super ..
mais valeuu a Dica Juu
bjoocassss

Aryane disse...

Quero um biquini já!!! =/

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez