11 dezembro 2009

Heidi Montag revelando seu eu mais profundo!


Upa lá lá..quem te viu e quem te vê, hein Dona Heidi!!! Recentemente a gatam resolveu abrir a porteira e revelar tudo que tem e mais um pouco na Playboy. Além disso, deixou aflorar o seu lado piriguetxi que andava escondido. Choquei com as últimas fotos que vi, fiquei rosa chiclete, verde hortelã, bege nude!

heidi montag2

Confesso que sempre fui TEAM LC assumida, mas por um bom tempo eu tive pena da Heidi, coitada, super maria vai com as outras, e além disso teve a infelicidade de encontrar o Spencer pra fazer parte integral da sua vida e ser seu namorado atual marido. Convenhamos que ele não colaborou em nada no quesito “como ter bons modos”.

heidi montag

Mas vai, bem que ela poderia ter seguido os passos da ex-futura-amiga-Lauren, concordam!? Bom, faz parte né..dizem por aí que a máscara sempre cai (BBB feelings!) e o seu verdadeiro “eu” sempre aparece! Ela se encaixou perfeitamente!

0 comentários on "Heidi Montag revelando seu eu mais profundo!"

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez