15 dezembro 2009

Esmalte da semana: Cremoso Pink da BU!


Meninas, como vocês já sabem, fiz a feira dos esmaltes da Big Universo…e nessa semana, não aguentei de curiosidade e pintei eu mesma com o Cremoso Selene. Ocorre que, eu não aguentava mais olhar pras minhas mãos e ver aquele acabamento péssimo hahahaha então corri pra Paula (minha manicure que amo e cuida com todo carinho das minhas mãos e pés) pra ela me ajeitar.

E daí que eu não ia pintar com o mesmo esmalte, né!? Então tratei de estrear o Cremoso Pink, que é muuito MARA!! Se eu tive a impressão que o Cremoso Selene era chegay e era capaz até de acender no escuro, eu tô sem comentários sobre o Pink! hahahaha Geeente, ele é incrível, impressionante, chega até a cansar a vista se você passar muito tempo olhando pra ele (palavras da minha manicure Paula).

pink bu

Bom, como já é de praxe, vocês sabem que nas fotos a cor nunca sai como na vida real, mas dá pra ter uma idéia legal. A primeira foto foi sem o flash, e a segunda foi com…e devo dizer que a primeira tá bem mais verdadeira, porque é super rosa!

AH, vale dizer que a cor ficou bem opaca depois que passei a segunda camada, então indico passar algum extra brilho por cima, fica muito melhor.

7 comentários on "Esmalte da semana: Cremoso Pink da BU!"

Unknown on 16 de dezembro de 2009 às 10:03 disse...

È esse que todos procuram por aqui! KKKKKKK o mais parecido é o rosa chiclete e um pink que vende na top international.. pq nao vende BU por aqui?!!! :)
ficou linda a sua unha!!

beijocas ju

Cibelle disse...

ah Ju tem um que lembraa muito o atrevida !!
sou super Fã dessas cores alegres.

Cibelle disse...

um ficou bem diferente do outro mesmo sendo a mesma cor

Duda disse...

Amei jubssss!!!!
traz pra gente de natal!

Unknown on 16 de dezembro de 2009 às 16:21 disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

TO AMANDO ESSA CORES!!!!

QUERO PINTAR DJÁ.

BJS

marilia disse...

eeeiii... me dá um desse... tras pra mim quando tu vier pra hell!!!

Pleasseee ta lindoooo

matxela disse...

eu queeeeeeeeero tbem

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez