08 dezembro 2009

Looks eleitos pelo blog!


Os looks que vocês vão ver abaixo foram os eleitos pelo blog. Bom, por onde começar???

Os dois primeiros visuais são bem distintos. Charlize Theron arrasou na escolha do vestido glamouroso, que fala por si só. A sandália rasteira quebrou toda aquela formalidade e fez dela a minha diva! Amei muito, mostrou que dá pra ter estilo e arrasar sem subir no salto. O batom vinho fechou com chave de ouro, já que ela fez um make bem suave. Cabelo preso e no estilo retrô mantendo a elegância e uniformidade da produção.

Já a Jessica Biel optou por uma produção super diurna, nem por isso menos elegante e arrumada. Vestidinho estampado nas cores do verão (laranja e nude), somado ao casaquinho (observem o comprimento dele, na altura do vestido, perfeito) e à sapatilha, também nas cores nudes, super compondo tudo. Maxi colar pra levantar um pouco.  Cabelo preso valorizando o rosto.

looks do dia

Numa proposta totalmente diferente, temos a Daniella Cicarelli linda linda linda numa produção monocromática. Terninho e short beges, regata básiquérrima branca e uma maxi bolsa. Scarpin pra manter a elegância, também na cor nude, o que super ajuda a alongar as pernas não que ela precisa, né gente!.

Pra terminar, a Carolina Ferraz optou por uma calça branca (sempre tendência), meio sarouel, da boca mais larga (tá voltando com tudo). Uma camisa básiquérrima cinza e um colete de crochê (?) ou seria tricô (?), enfim..super lindinho e que complementou o look e caiu super bem mesmo com o maxi colar como acessório.

looks eleitos

E vocês? O que acharam?? Qual o seu look preferido??

Qualquer sugestão, dúvida ou perguntas, mandem pra aflordobaile@gmail.com!!

2 comentários on "Looks eleitos pelo blog!"

Unknown on 8 de dezembro de 2009 às 22:17 disse...

O meu preferido foi o da Dani, ela ficou muito LINDA! Arrasou!

Cibelle disse...

O meu preferido tbm foi o de Daniella Cicarelli super bonitinhoooo
eu queroooooooooooooo

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez