12 dezembro 2009

Achados no centro da cidade!


Como já comentei pelo twitter (@julyanaruiz follow me) anteriormente, semana passada eu estava em Recife, pra rever as amigas, irmã, o namorado e por aí vai.

E daí que resolvi dar uma passeada pelo centro da cidade com algumas amigas, e não é que me rendeu uns ótimos achados? hahahaha Becky feelings total gente!!!

Mas vejam, dentre as comprinhas que fiz, estão esses colares luxo!!! O dourado (da esquerda) saiu somente R$18 dinheirinhos e o preto com prata (da direita) saiu R$15 dinheirinhos cada. Explico: as correntes pretas ou cinza chumbo, como queiram, formam um colar e as correntes prateadas formam outro. Sendo assim, isso tudo saiu R$30 dinheirinhos.

Mas, super valeu a pena, né? Não me recordo o nome da loja agora, mas vou procurar saber e depois atualizo pra vocês. 

 

Uma ótima idéia pro Natal hein..fica a dica!!

2 comentários on "Achados no centro da cidade!"

Cibelle disse...

Ah tudoo de bom ... ter um tempinho e um dinheirinho sobrando para comprar coisinhas no Centro Cidade é Bom demais.. sempree tem varias coisinhas lindinhas e super baratinhas para comprar...
a dica é otima .. mais confesso que não tenho coragem de ir nessa epoca do ano não.. é uma loucuraaaaaaaaaaaaa milhões de pessoinhas calor de matar!!!!
mais pra quem tem .. vale muito a penaaaa.

Unknown on 13 de dezembro de 2009 às 23:07 disse...

Centro de Recife tbm é luxo!! kkkkkk

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez