12 dezembro 2009

Quero uma pra mim!


Ai gente, duvido que exista alguém na face dessa terra que não queira ter uma Suri também! hahaha Essa mini it girl é muito fofaaa, super vaidosa e já vem demonstrando vários sinais de que vai ser uma fashionista.

suri

Olha isso..vestidinho floral, tiara com lacinho, combinando com a mini bag, claro! E os brincos? kkkkk Eu não aguento dios mio!!!

suri make Não, isso sem falar na bolsinha de make up que ela carrega pra cima e pra baixo né!! Daqui eu consigo ver uma coleção inteira de gloss hahahaha acho que ela já bateu meu recorde!!!

Quero essa linda pra miiim!!!

2 comentários on "Quero uma pra mim!"

Cibelle disse...

Oooo Que Coisinha mais Lindinha!!
Realmente JÚ, ela é uma Fofazinhaa,
e supe descoladinhaa .. vai dá um trabalhooo bom para os rapazes quando crescer!!
Sou louca para ter uma filhinhaa Menina para enfeitar ela todinhaaa.
Beijosss JÚ.

AH GATA FALTA VC FALAR DAS TENDENCIAS DO NATAL E DO ANO NOVO NÉ?
# TAIS DEVENDOOOO.#

Unknown on 13 de dezembro de 2009 às 13:40 disse...

AMO a Suri. Ela é muito fofa. Com certeza vai arrasar quando crescer. Já devia ser modelo mirim! :)

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez