15 dezembro 2009

Carol Dieckmann Camaleoa!


Aaai, tenho que confessar! Pra mim, foi um choque quando de repente, vi pelo twitter a Carolina Dieckmann com as madeixas escuras. Tudo bem, tudo bem, eu sei e concordo que ela é simplesmente mara de qualquer jeito, com qualquer cabelo, roupa, maquiagem e blá blá blá, mas, ainda assim foi um susto!!

Talvez seja só o primeiro impacto, mas sou total TEAM CAROL LOIRA!!!

carol camaleoa2

E vocês? O que acharam da mudança?? Como vocês preferem???

5 comentários on "Carol Dieckmann Camaleoa!"

Unknown on 15 de dezembro de 2009 às 18:42 disse...

Carolina Dieckmann eh sem comentários né?!!? Acho ela linda de morrer..mas concordo q ela GALEGA eh ainda mais bonita..se é q pode né!?!?!

Bjo z

Unknown on 16 de dezembro de 2009 às 10:00 disse...

Loira sem dúvidas!!

Cibelle disse...

ela não fica feia de jeito nenhum ... mais logicamente temos nossas preferencias ...
mil vezes ela loira, sem duvidas.

Duda disse...

Minha musa não vai abandonar nosso time de loiras!!! daqui pro carnaval ela já volta com tudo pro time!! i'm sure!

Unknown on 28 de dezembro de 2009 às 03:01 disse...

eu prefiro ela leona da novela..kkkkk

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez