07 dezembro 2009

Achados na Renner!


Semana passada, passeando pelo Shopping Recife, resolvi dar uma olhadela nas coisinhas da Renner. Eu sempre acho algo legal e em conta por lá, principalmente as coisas da modinha.

E não é que eu me surpreendi na sessão dos sapatos!! Muita variedade e muita coisa bonita. Os preços? Na maioria das vezes, bem acessíveis.

Olha que linda essas sandálias rasteirinhas pela bagatela de R$45,90 dinheiros. Eu gamei na cinzinha, depois me arrependi de não ter arrematado. Elas tão muuito a cara do verão, concordam??!?!?

 

Com essa rasteirinha eu não me contive e rapidamente separei a minha. Na etiqueta, ela tava saindo por R$89,90 dinheiros, mas na hora de pagar no caixa saiu por R$79,90. Maravilha, né? Quem não gosta de um desconto surpresa hahaha…

As sandálias altas também não ficaram pra trás. Essas são bem no estilo ankle boots e a de cor cru chamou muito a minha atenção. Isso com um vestidinho ou uma sainha bangade, ficaria um arraso!! Tá saindo por R$109,90 dinheiros. Eu provei e pelo pouco que deu pra perceber elas também são confortáveis. Super vale, né!?

Por fim, olha essas duas sandálias que arraso!! Super na moda, e estão saindo por R$ 109 e R$119 dinheiros, respectivamente. A de tachinhas também tinha na cor preta, e lembra muito uma sandália que comprei na Shoestock. Muito lindas!!

Vai lá e sijoga!! Pede de Natal pro boy!!

3 comentários on "Achados na Renner!"

Unknown on 7 de dezembro de 2009 às 13:53 disse...

lindasssssssssss!!!!
a renner eh a unica loja de departamentos daqui que eu gosto!
adorei!

Andréa Granja on 7 de dezembro de 2009 às 14:26 disse...

Jucãããoooo... ameeeeeeei esse post! Sou super fã da Renner e ainda não tinha visto estas novidades!!! Adorei as rasteirinhas! Já queroooo!!! =D
Beijoooo. Amo tu.

Cibelle disse...

Eu curtoo bastante a Renner ..
sempre acho coisinhass bonitinhass com um valorzinho super bacana que termina me fazendo levar mais do que o necessarioo.. ameiii demais essas rasteirinhas a cara do verãoo dá com tudoo e fica lindinhaa de morrer..
por esse dias vou lá dá uma conferida.

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez