18 dezembro 2009

Can Can fazendo a sua parte!


Nessa onda ecológica, no intuito de “salvar” o meio ambiente, o que mais vemos hoje em dia são as empresas e as pessoas voltando suas atenções em prol de criar produtos, paliativos e até mesmo soluções, ainda que temporárias pra não agredirmos tanto o nosso mundo. Afinal de contas, o que será dele e de nós daqui a 20 anos??? Eu fico com medo quando penso nisso, juro! E os nossos filhos? netos? Tomara que até lá as pessoas tenham se conscientizado e vejam que podem sim colaborar, minimamente que seja, fazendo a sua parte.

Foi pensando em tudo isso, que a loja Can Can que fica aqui em Alphaville lança um projeto ecológico que incentiva ao não uso das sacolas de papel. Criou a ecobag Can Can, confeccionada com pets e algodão, ao custo simbólico de R$ 5,00. As clientes que adquirirem a ecobag, ao voltarem à loja utilizando a sacola, compram, acumulam pontos no cartão fidelidade e ganham um brinde quando completarem a pontuação total. Uma idéia consciente onde a loja, o cliente e principalmente o meio ambiente ganham com esta iniciativa.

logo can can

Eu, como cliente assídua da Can Can achei a iniciativa MEGA legal, e assim eles mostram que de alguma forma estão colaborando pra “salvar o nosso dia de amanhã”. Já adquiri a minha ecobag, e a cada compra que faço, ganho uma personalização feita pela Rafa, que é essa fofa e querida aí da foto abaixo com um cliente Can Can que também adquiriu a sua.

1 ecobag (2)

É isso gente, achei que super valia a pena dividir essa iniciativa com vocês. E de repente pode até ser o ponto de partida pra outras lojas se inspirarem e demonstrarem sua preocupação, fazendo a sua parte. Depende unicamente de nós mesmos.

Parabéns Can Can! Ponto mais do que positivo pra vocês!!

1 comentários on "Can Can fazendo a sua parte!"

Unknown on 19 de dezembro de 2009 às 16:35 disse...

Muito legal essa iniciativa!!
De pouquinho em pouquinho a gente chega longe, né?! Hehe

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez