18 dezembro 2009

Linda do dia!


Confesso que nunca fui muito fã da Fernanda Vasconcellos. Sempre achei ela baixinha, com cara de gordinha, querendo pintar de sexy! hahahaha Nossa, esculhambei com a menina, né!? But, isso já é passado.

Aos poucos, essa menina vem me conquistando, mostrando que é uma gracinha, que cresceu, emagreceu e apareceu! kkkkkk E com toda essa experiência, ela aprendeu a se vestir. Ou, pelo menos tem conseguido acertar nas últimas aparições. Olha que lindo o look que ela escolheu pra o lançamento da próxima novela das sete da Globo “Tempos Modernos”. Será que foi a amizade com Grazi que a tem inspirado?? hahahha…maybe….

fernanda vasconcelos

De qualquer forma, ela teve que entrar em forma! O papel que ela vai exercer na próxima novela exigiu isso, e o resultado tem me agradado bastante. Cortou os cabelos, tá super bronzeada, com cara de saudável e de alma lavada. Ah, e com certeza o love Henri Castelli tem colaborado e muito pra toda essa beleuuza, né!? Até me surpreendeu esse romance vingar, eu sempre tinha a impressão que ele era apaixonado pela Isabeli Fontana. Ai minha nossa, tô podre hoje, né!? Mas como já disse anteriormente, toda essa impressão faz parte do passado. Atualmente acho esse casal fofo e inspirador!!

fernanda vasconcellos pra ctg

Essas fotos a Fernandinha (pagando de íntima) tirou pra Revista Contigo! Linda, né!? A beleza dela é super delicada, com essa carinha de bonequinha. Continue assim Fefê…você tá no caminho certo, aproveita pra pegar muitas dicas boas com a Grazi, tá!?

PS: As fotos são do site ego.

8 comentários on "Linda do dia!"

Cibelle disse...

Hii , eu acho ela super lindinha
delicada .. um par de olhos de parar a avenida..
e agoraa que deu uma secada tá ainda mais fofaaa o boy dela é sem comentários né...
Oh que vida !!!

matxela disse...

hahahah queria eu ser uma gordinha e baixinha dessas kkkkkkkkkkkk
ela ta um pitelzinho!! hahahah

Ju Ruiz on 19 de dezembro de 2009 às 02:11 disse...

Claaro, agora ela tá um pitelzinho mesmo...emagreceu 8kg pra fazer essa novel gataaa!!!!

Unknown on 19 de dezembro de 2009 às 16:37 disse...

Melhorou bastante... Mas sempre achei ela bem lindinha!

Unknown on 5 de janeiro de 2010 às 13:54 disse...

Juu.. cadê seu blog?? Desistiu foi? Não nos abandone!! :) beijo

Aryane disse...

Juuuuuu

Atualiza esse trecooo!!!

Todas as minhas amigas ficam perguntando pra mim e eu não sei mais oq responder....

Não me faz passar vergonha, hein!?!?1 Divulguei muito esse negócio aqui... Rum!!!

=)

Duda disse...

Cade vc jubsss?

Anônimo disse...

Oiss, achei o look da Fernanda Vasconcelos lindo nesta novela......to até pensando em desistir de ser loira e ficar com este ar fatal, com cabelos escuros!!!

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez