13 dezembro 2009

Esmalte da semana: Cremoso Selene da Big Universo!


Ai, eu tô super numa fase rosa! hahaha Em todas as suas variações de tonalidade, então decidi apostar no esmalte cremoso Selene da big universo pra essa semana. Na foto a cor não sai muito fiel, mas ao vivo tá uma coisa incrível, acho inclusive que se apagarem a luz meus dedos vão continuar brilhando hahahaha…pra vocês terem idéia de como é beem chegay!!

Anyway, eu tô amando muito!!! Ah, relevem o acabamento das unhas, tá..fui eu que pintei (o que não ajuda muito) e na maior pressa (pra completar o desastre).

esmalte da semana

Ah, pra quem tiver interesse, os meus esmaltes da big Universo eu comprei lá na Drogaria Iguatemi, do shopping Iguatemi aqui em SP. Tem uma variedade enorme, dá pra pirar bastante. Sem falar que tem muitas outras opções como esmaltes da Revlón, Essie e por aí vai.

8 comentários on "Esmalte da semana: Cremoso Selene da Big Universo!"

Unknown on 14 de dezembro de 2009 às 09:11 disse...

Adorei Ju. Também estou numa fase rosa, mas aqui o que mais se fala é nesse esmalte da Big Universo que não tem em Recife!!! Eu queria o pink, o laranja, o jade, o matt plus.. kkkkk todo mundo quer ele, mas não vende por aqui.. a gente tem que se contentar com risque e colorama! hehehe mas ficou linda.. o pink da BU né mais chegay não? beijoo

Cibelle disse...

IIiII cURTIR MUITOOOO
tá lindaa essa cor !!

Com muito gelo on 14 de dezembro de 2009 às 18:43 disse...

entrou pro meu time de pintar as unhas em casa ne, ju??
ahahahaha
amei a coor!! quero mt pra mim ;))
beeijo

Unknown on 14 de dezembro de 2009 às 20:06 disse...

Ju os BU são otimos né!
Então pra quem é de Recife e não encontra de jeito nenhums os BU nas lojas, é so twittar a @AnninhaMK_C
Fica a dica ta Ju!
Beijos

Unknown on 14 de dezembro de 2009 às 22:25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
martxel disse...

aaaaaaain
eu queroooo
qndo tu vinher pra k vai trazer uns pra mim ne
ieeeessssss =)

unhasbellas on 28 de janeiro de 2010 às 21:43 disse...

VENDA ESMALTES BIG UNIVERSO RECIFE/OLINDA/PAULISTA/JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
Meninas recebí essa semana na loja todos os neons ( flúor ) matt plus e lançamentos ( ANDRÔMEDA E GLACIAL )da BIG UNIVERSO. Garantam os seus. Fiquei mais apaixonada vendo pessoalmente as cores.
Bella & Chic
Av. Pres. Getúlio Vargas, 1605 loja 06 - Olinda Shopping - Olinda/PE. monica500@hotmail.com
Fones: 3439 3481 / 30623078

Anônimo disse...

eu tenho esse! hahaha sematem :D

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez