05 dezembro 2009

Sabrina linda Sato!


Fala sério né people…essa moçoila tá que nem vinho, melhorando cada vez mais que o tempo passa! kkkkkkk E pra completar, ela só tem acertado na escolha dos looks.

Confesso que no começo, assim que a Sabrina saiu do BBB eu tinha um certo preconceito acho que como todo mundo mas a menina mostrou que não brinca em serviço e que de burra não tem é nada. Usou e abusou do seu corpaço e tá aí, firme e forte abalando o bangú. hahaha..

Antigamente ela era muito malhadona, e não fazia meu estilo, mas de uns tempos pra cá a gatam super emagreceu, mantendo todas as formas. De fazer invejinha, não!?

sabrina sato3

Amei esse vestidinho verde da grife Lolitta que ela escolheu pra assistir um desfile que aconteceu no Museu da Língua Portuguesa em São Paulo. Contrastando com o vestido, a sandália rosa pink fechou com tudo, mostrando que ela anda super antenada na moda.

sabrina sato1

Olha esse look que incrível!! Pra variar, a Sabrina não abre mão do bom e velho bandage, que super valoriza suas curvas e na cor nude que tá muito em alta. Ela não é boba nem nada…e uma ankle boot azul cobalto pra quebrar a monotonia e dar um ar mais fashion.

Mais uma vez, linda!!! 

sabrina sato2

Na sua mais recente aparição, em pleno Carnatal carnaval fora de época da cidade de Natal/RN ela ousou num micro vestidinho off white, super sexy e com os detalhes das correntinhas, que fizeram toda a diferença.

Ai menina, esse deputado que trate de segurar ela bem, porque a concorrência não deve ser brincadeira viu! hahahaha

6 comentários on "Sabrina linda Sato!"

Aryane disse...

Pra mim ela é a mais linda de todas as lindas! Fã dela! =)

Unknown on 5 de dezembro de 2009 às 14:19 disse...

Ela é linda de morrer! :) Corpão!

clothes_imported on 5 de dezembro de 2009 às 16:03 disse...

q vestido liiiiiiiindoooo!!
quero um corpitxo desse tbeeemm hahahaha
partiu box hahahaah

CHICA MIMUS on 7 de dezembro de 2009 às 10:28 disse...

Oi Jú, fui no site Ipietoon ver layouts para meu blogspot. Mas não sei como pega o código e nem como colocar pra funcionar no blogspot. Pois já tentei e só dá erro, o que faço? Me dê uma ajudinha Jujú please. To louca pra trocar meu lay. Bjkas e obrigada. Aguardo resposta. vivi

Cibelle disse...

acho ela super lindaa
e de um bom gosto indiscutivel!!!
ela é muito feliz nas escolhas dos modelitos...

Unknown on 7 de dezembro de 2009 às 13:55 disse...

Ela era brega e tinha cara de recém-saída da Amazônia no BBB..
Agora é linda, sarada e fashion!!! Além de tudo, tem um humor único!!!
Massssinha!!!

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez