31 outubro 2009

Seja uma camaleoa!


 Quem gosta de mudar levanta a mão!!??? \\o//  Pra mim, não tem coisa melhor do que poder inovar!!!!

Não faz muito tempo eu resolvi fazer as famosas “luzes californianas”…no começo era só nas pontas e um tom abaixo do meu cabelo, daí fui me empolgando e ao poucos passei pras luzes no cabelo todo.

Recentemente, resolvi revelar a loira que tinha dentro de mim! hahahahaha Confesso que foi um choque no primeiro momento, até porque meu cabelo é super preto, mas nada como um dia após o outro e as pessoas elogiando pra ajudar!

scarlett 1

Pensando em tudo isso, tive a idéia de bolar um post dedicado ao assunto, e sendo assim, a minha musa inspiradora não poderia ser outra: Scarlett Johansson.

Vocês já repararam como essa mulher muda, gente? E olha, não lembro de ter achado ela feia nem uma vezinha sequer.

Nossa camaleoa já passou pelo ruivo, preto, castanho, loiro platinado e por aí vai…ela já foi adepta dos cabelinhos curtinhos, dos compridos, dos lisos e dos encaracolados.

Acho a Scarlett super autêntica, e sem sombras de dúvidas o cabeleireiro dela é TOP porque pelo jeito ela confia de olhos fechados nele. Arrasa, né!?

scarlett 2

Acho que quem nunca pintou, cortou, alisou ou encaracolou, essa é a hora de repensar sobre o assunto..por que não arriscar? Sem esquecer claro, que a escolha do profissional e dos produtos que vão ser utilizados devem ser bem pensados.

 Peça indicação às amigas, tias, primas que já fizeram e você gostou do resultado, pesquise sobre o seu tipo de cabelo, o seu tom de pele e boa sorte!!! Aaah, uma boa hidratação vai fazer muito bem também…cabelo é que nem pele, sempre precisa de cuidados específicos. E se você não quer ser depentende do salão, invista nos produtinhos e faça em casa.

Uma coisa que notei e acho importante falar, é o tom da sobrancelha..se tiver destoando bastante do cabelo, procure aplicar um pouquinho da tinta nelas, não mais do que 5 minutinhos.

Gente, só não vale abusar…às vezes acho que é muito mais legal assumir sua verdadeira “cara” (leia-se cabelo), do que ficar o tempo todo alisando, dependente da chapinha e com aquele look super artificial. Tudo pela moda?? Penso que não é pra tanto! Uma tiara, presilha ou um penteado novo talvez sejam muito mais inovadores, dando um resultado muito mais legal.

Se ainda assim esse não for o seu momento de mudar o visual, que tal mudar alguns hábitos, manias e pensamentos?? Mudar sempre faz bem, por mais difícil que pareça no começo.

Não tem sensação melhor do que poder olhar pro espelho e encontrar um novo “eu” dentro de você mesma!!!

3 comentários on "Seja uma camaleoa!"

Unknown on 2 de novembro de 2009 às 20:22 disse...

Uhuu!! Amei esse post! =)

Já vou fazer um novo "visú" pro Natal 2009 e Ano Novo 2009/2010!!

Aguardee!!! =***

Unknown on 2 de novembro de 2009 às 20:30 disse...

pra ficar loira, tem que ser linda igual a vc e scarlet, querida!! kkkkkkkk

Duda Haeckel disse...

Mudar sempre! Mudar o corte de cabelo, de prato favorito, de pontos de vista, fazer algo que você nunca teve coragem de fazer, afinal ninguém quer continuar o mesmo sempre!!
Adorei o post jubs! meio psicologia meio moda hahaha

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez