26 outubro 2009

Esmalte do fim de semana


Semana passada, numa das idas ao super, descobri uma seção só da coleção de esmaltes da Ana Hickmann e até comentei via twitter (follow me @julyanaruiz). Resolvi comprar algumas cores pra experimentar, e nesse fim de semana já passei a NIKKI, que é essa daí da foto, um cinza chumbo perolado.

DSC02891

Achei a cor super ryca, linda!!! Sorry pela foto, dá pra ver que a imagem não tá muito boa e a cor tá um pouco distorcida, mas fica a dica.

Na sexta vou provar novas cores e aos pouquinhos vou postando aqui, mostrando pra vocês!!!

5 comentários on "Esmalte do fim de semana"

duda haeckel disse...

Total luciana de viver a vida!!
So cool!

Aryane disse...

Tua cara, Ju!

A tal doença da "fashionite" pega mesmo... Até eu tô querendo experimentar essas cores...

kkkkkkkk

Beijo,

Ary

Belle disse...

Curti Muito essa cor .. Termina que a pessoa quer experimentar Tbm .. contaminada !!

=*

Unknown on 26 de outubro de 2009 às 22:46 disse...

me gusta mucho!!!!!

Andrea Scarcela on 27 de outubro de 2009 às 23:59 disse...

eu adooooooro cores diferentes pra esmalteee!! drico me mandou um verde!! me dá dicas de onde usar! hahahahhaha
beijo juuu! adorei o blog

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez