31 outubro 2009

Esmalte da semana!


É muito bom poder ousar, né não!?? Aproveitar enquanto somos jovens, não temos vergonha nem devemos nada pra ninguém hehehe…

Por isso tudo, nessa semana eu resolvi colocar a minha ousadia em prática e apostei nesse esmalte “féxion” que comprei dia desses. O nome é azul hortência, e fica um azul meio bic meio cobalto. Claro que não é um esmalte pra todos os dias, mas adorei a experiência..ahahahaha

Se mais alguém tiver nessa fase e quiser experimentar, depois me conta!!

PS: Aproveita o embalo do Halloween pra criar coragem!!!

2 comentários on "Esmalte da semana!"

Unknown on 31 de outubro de 2009 às 18:47 disse...

Ju,

Adorei a dica. Experimenta também o Pink Flour e o Rosa Pitanga, os dois são da Risqué, é o bapho aqui em Recife! KKKKKKKK Beijo!

Anônimo disse...

Adorei a sua dica,e sua foto foi a melhor de todas.Eu também tenho minhas cores aqui e uma delas é da colorama o nome é rosa chiclete, uma das cores da moda aqui em são paulo.

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez