29 outubro 2009

Achado do dia!!!


Passeando pelo shopping, me atentei à vitrine de uma loja que nunca tinha reparado anteriormente…uma sandália (rasteira) em especial chamou a minha atenção!!! Não só porque a achei muito lindinha, mas principalmente pelo preço

Há tempos eu procurava uma rasteirinha mais arrumadinha e ao mesmo tempo pro dia-a-dia e claro, eu não queria ter que gastar horrores!!!

A loja chama Alaor Calçados, e fica aqui em Alphaville…mas já dei uma olhadinha no google e vi que tem em outros shoppings também…quem vier por aqui, vale dar uma conferida…a minha eu comprei por R$49 dinheiros e ela é bem confortável. Além da marca própria, a loja vende outras marcas que agora eu não vou lembrar os nomes, e as carteiras e as bolsas são lindíssimas…depois eu vou dar um pulo lá pra tirar umas fotos e mostrar pra vocês!!!

1 comentários on "Achado do dia!!!"

Belle disse...

que lindinha..
eu tenho uma tbm só que a minha é prateada ... adorooo

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez