30 outubro 2009

Em paz com a moda!!!


Gente, venhamos e convenhamos…entra ano e sai ano, mudam as estaçoes, as tendências, cores e afins, mas o branco permanece firme e forte!!! Pra mim, essa cor é indiscutível…e nessa primavera/verão, ela continua com tudo.

 lauren

 Tirando o preto e o nude, o branco é uma cor que pode ser básica, chique e elegante ao mesmo tempo…tudo vai depender dos acessórios escolhidos de acordo com cada ocasião. Sem falar que é uma cor que todo mundo tem no armário.

jlo

No geral, os “tomara que caia” são sempre opções certeiras, dando sensualidade e leveza ao look já que ressaltam o colo da mulher. Já os modelos “tubinho” ajudam a valorizar as curvas. Daí é só partir pra brincadeira de acordo com a textura do tecido, o brilho e as “montacións” hehehehe…

branco  

 Pras ocasiões mais arrumadas como formaturas, jantares e afins um maxi brinco ou um bom bracelete ajudam a dar um upgrade, assim como a escolha do penteadoopte pelo cabelo preso, seja qual for a amarração. 

leighton meester1

Outra opção legal e não menos fácil é a mistura das cores…o branco vai bem com tudo, a toda hora…e eu achei uma graça a saia e o shortinho cintura alta escolhidos pela Leighton. Deram um ar mais jovial e descontraído, sem perder a classe. E o look monocromático!? Nesse caso, apostar nos acessórios fluo vai dar super certo!!!! Gente, sem falar que branco vai bem com jeans, de dia ou à noitese joguem!!!!

3 comentários on "Em paz com a moda!!!"

Duda Haeckel disse...

Eu to sempre em paz com a moda!!
simplismente AMO vestidinhos brancos, tenho vários e sempre que dou aquela voltinha nas lojas, acabo de cara com ele!! É sina mesmo hehehe
mais posts mais posts!!!

Aryane disse...

My favourit color! Always!!

Vc bem sabe, né Ju?!? kkkk

=)

Beijooos

Belle disse...

Realmente, Branco é tudo de bom !!
eu adorooo...
Ju to curtindo muito isso aqui.
Bjoocass

=*

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez