26 outubro 2009

OI Fashion Rocks


Nesse último sábado (24), aconteceu o OI FASHION ROCKS no Rio de Janeiro, e as nossas brasileiras deram um show de simpatia e beleza!!

Separei alguns looks que eu achei mais interessante pra dividir com vocês!!! sabrina satocarolina ferraz e mariana ximenes  wanessa camargocarol dieckmann     ana claudia michels e carol trentinialessandra ambrósio e fernanda motta 

Pra quem não sabe, o OI FASHION ROCKS é um evento que combina shows e moda, e nomes como Donatella Versace, Francisco Costa da Calvin Klein, Alexandre Herchcovitch e outros estiveram por lá. Nas apresentações, tivemos Diddy, Ja Rule, Wanessa Camargo, Mariah Carey, que por pouco não pagou peitinho (foto abaixo) e muito mais.

mariah carey 2 mariah carey

No geral, o evento foi muito legal e acho que Fernanda Lima soube comandar com leveza e graça, sempre exaltando o nosso querido Rio e o Brasil como um todo.

O resultado: Donatella Versace contou em entrevista que achou o evento maravilhoso e que o Rio e o Brasil podem sim ser inspirações pras próximas coleções. Quem sabe, né!?

PS: Alguém mais tá achando o cabelo da Carol Dieckmann estranho?? tipo um amarelo queimado?? preferia antes..tsc tsc

4 comentários on "OI Fashion Rocks"

Aryane disse...

Eu vi todos os looks no site da Globo.com!

Achei uns lindos! Já outros... Vergolha alheia!

=*

Duda Haeckel disse...

Jubb,
Eu preferia antes tanto a cor do cabelo quanto o corte da franjinha da dieckman, massss, ela é minha musa absoluta!!!! e eu ADORO sempre os looks dela!

Belle disse...

Tem gente que faz Bonito..
algumas outras .. sem comentarios!!!
adorei o vestido de Alessandra..
concordo com amarelo velho de Carolina.

Unknown on 26 de outubro de 2009 às 22:47 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez