22 outubro 2009

Cores fluo pro verão…


 

bolsas verão fluo

O verão chegou, aqui em São Paulo nem tanto e com ele veio a aposta nas cores fluo. Eu, particularmente, acho essa uma das melhores épocas do ano..como vivi a maior parte do tempo em Recife/PE, sou adepta de uma boa regatinha acompanhada de um shortinho e uma rasteira.

A versão das famosas bolsinhas “chanel", que antes vieram bastante na cor preta e nos tons cru, agora aparecem nas versões chegay…e com uma boa dose de bom senso, fica fácil de coordená-las com qualquer visual. Se você tiver medo de arriscar, prefira qualquer tom que vá do branco ao pastel, ou até mesmo os que vão do cinza ao preto.

Por outro lado, se você for mais ousada, não tenha medo de arriscar no jogo de cores!!

   regata pinkblusa xadrez    calça jeansshort jeans

Nesses exemplos acima, podemos ver a presença das cores mais fortes, assim como do xadrez…mas em ambos os casos caberiam as três cores das bolsas, daí, os acessórios pra compor o look deverão ser os menores possíveis e o sapato/rasteira/sandália mais neutras.

camisa brilhosa camiseta laço jeans preto legging

Já aqui, temos a opção do visual mais arrumado, composto pela regatinha com brilhos e uma calça preta, e também o mais despojado, casual, composto pela camisa e a legging,  que podem ser complementados por uma sandália/rasteira/ankle boot tanto nos tons mais discretos, como também nos mais ousados, atentando à coordenação das cores. Eu, não sou adepta dos sapatos e bolsas nas mesmas cores..acho bastante demodê, mas aí vai do gosto de cada um!!! É isso, espero que gostem!!!

3 comentários on "Cores fluo pro verão…"

Unknown on 22 de outubro de 2009 às 01:56 disse...

Owwwwwwwwwww eu quero tudo
ameiii o short jeans...ameiiiii
a bolsa rosa..a blusa de paete..
quero tudo..mais uma vez amei o post...faz uma agora falando de shoes!!!!!!!! beijocas.

Duda disse...

Amei tudo!!! quero o shortinho jeans, a blusinha chadrez e a bolsa rosinha pálido JÁ!!!!
Amei mesinha! tem que atualizar SEMPRE!

belle disse...

amei as bolsinhas lindas...

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez