19 outubro 2009

Novo vício!!


Quem me conhece sabe, que meu mais novo vício são os creminhos…Sejam eles pro corpo, rosto, mãos, pés, ou qualquer outra coisa.

Dia desses, eu estava passeando pela Oscar Freire quando dei de cara com a loja da Granado. Entrando lá, logo me chamou a atenção os vários produtinhos na prateleira na cor rosa pink. Como era de se esperar, eu sai provando um por um, e só posso dizer que eu simplesmente me apaixonei pelo cheirinho dessa linha. Desde então eu to viciada nesses produtos…e além disso, eles são todos compostos por ingredientes naturais!!

gel para pernas e pés cera nutritiva manteiga emoliente gloss canela

Na ordem, os produtos acima são:

1- Gel para pés e pernas cansadas;

2- Cera nutritiva para unhas e cutículas;

3- Manteiga emoliente;

4- Gloss canela

O Gel para pés e pernas cansadas é daqueles geladinhos, ótimo pra você passar depois de um bom banho depois de um dia de muita agitação. Ele causa um leve formigamento, e eu, gosto de usar e correr pra debaixo das cobertas por conta do frio aqui em SP.

Já a cera nutritiva para unhas e cutículas, como o nome já diz, é pra você passar nas unhas e cutículas, evitando aquele ressecamento causado pelo dia-a-dia. É indicado passar de 3h em 3h, mas confesso que nem sempre me lembro, mas mesmo assim, sinto uma enorme diferença..vale muito a pena!!

O creme emoliente por sua vez, é indicado pras partes mais ressecadas do corpo, como cotovelos, joelhos e pés, e assim como a cera, faz um super efeito, deixando tudo bem macio.

O item 4, na verdade, não faz parte da linha Pink da Granado, mas é um gloss delícia, que deixa um ardorzinho nos lábios fazendo com que ele fique mais inchadinho ou avermelhado, tipo aqueles batons que prometem aumentar os lábios. Eu, de fato não sinto meus lábios maiores hehehe, mas além do gostinho bom, realmente eles ficam com uma corzinha de vida.

Além dessa linha, a Granado tem vários produtos super interessantes, como essas velas aromáticas…

vela perfumada 1 vela perfumada 2

Pra quem tiver mais interesse, é só entrar no site aqui! Eles vendem pra todo o Brasil, caso na sua cidade não tenha nenhuma loja, e lá você vai poder conhecer melhor os produtos e as opções de acordo com a sua necessidade.

Comentem e depois me contem o que vocês acharam também!!!!!

1 comentários on "Novo vício!!"

Duda disse...

Vou testar!! Mas confesso que gostaria de ter mais paciência pra usar essas coisinhas hehehe
Quero mais dicas jub!

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez