27 outubro 2009

éh! cosméticos


 Ontem à tarde enquanto eu fazia uma cera esperando a minha Mãe, resolvi dar um pulo numa das farmácias da redondeza… e não é que eu encontrei o shampoo que eu tanto procurava!? hehe Tudo bem que eu não tava procuraaando, desesperada, mas por que não aproveitar a oportunidade pra levar?? hahaha

Então, rapidamente eu arrematei não só o shampoo, mas também o condicionador e o leave-in!!! Ahh, e uns esmaltes também, em especial nas cores nude, mas depois eu falo sobre isso em outro post.

Voltando ao assunto, a éh! cosméticos é uma linha composta por produtos voltados às nossas queridas madeixas. Eu já tinha escutado muito sobre eles e tava mais do que curiosa pra experimentar.

 

Hoje pela manhã, rapidamente testei as novas aquisições e confesso que realmente adorei! Meu cabelo ficou super macio, sem falar no cheirinho que é uma delícia…dá vontade de comer.. hahaha

Na ordem da esquerda para a direita, os produtos da foto são:

  1. condicionador revitalizante para cabelos quimicamente tratados;
  2. shampoo revitalizante para cabelos quimicamente tratados;
  3. leave-in para cabelos ressecados;

Eu optei por esses porque ultimamente tenho feito mechas no cabelo, então nada melhor do que o produto específico pra isso e o leave-in eu comprei mais como um teste, porque na verdade meu cabelo já é muito liso, então não sei se vai acabar ficando oleoso por conta do creme sem enxágue, mas vale o teste…escolhi o pra cabelos ressecados porque depois das mechas, as pontas tão mais espevitadas!!!

Bom, acho que vale o clique no site pra conferir as demais opções de produtos, e gente, o cheiro é incrível (sem falar nas embalagens lindas)…os meus são os de lichia e coco. Lá no site também vai ter onde vocês poderão encontrar.

6 comentários on "éh! cosméticos"

Aryane disse...

Essa é a marca que tem no Hiper??

kkkkkkk

Confesso que tinha um pouco de preconceito!!!

=)

Diante da indicação, talvez até experimente...

Ju Ruiz on 27 de outubro de 2009 às 20:46 disse...

Ary, eu não sei se vende no hiper, mas acho que não..:(
aqui tem muito nas farmácias, mas se você não encontrar, aqui vc experimenta do meu :P

Paula Rio disse...

Ju, adorei seu blog! A senhorita está muito entendida das tendências, viu!? Aprovei! Beijo grandee! Sucesso!

Anônimo disse...

Jubss
esse shampoo so fica bom pq é no teu cabelo e no clima daí... pq aqui ó! tem jeito não! rs

bjss
Bibss

laluka disse...

jú.. vou ser madrinha de um casamento do primo de fernandinho.. dá umas dicas de vestidos pra mim, vai? tu tais tooooda entendida das tendências atuais! :***

Unknown on 28 de outubro de 2009 às 00:16 disse...

Nunca ouvi falar desse shampoo...kkkkkk...vou procurar por aqui...Bjs

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez