23 outubro 2009

Nem tanto assim…


Gente, que a Grazi é linda, loira, alta, magra, carismática e de quebra ainda namora o Cauã Reymond, todo mundo tá cansado de saber, né!?

E pra completar, antes de ontem (21), ela finalmente deixou o título de MISS de lado, se tornando “A mulher mais sexy do mundo” segundo votação realizada pela revista VIP!!!!

Achei que a Grazi acertou na escolha do visual…ela apostou num look mais casual e não “eu sou sexie baby” como outras que andaram circulando pelo evento…

grazi-massafera-sutia

Por outro lado, o que realmente chamou a atenção dos fotógrafos e de quem estava por lá, foi o sutiã de renda que a Grazi fez questão de deixar aparente!!

grazi sutia

Confesso que sou uma big fã da Grazi, e que pra mim ela já é musa, maaaas o tal do sutiã de fora não me agradou nem um pouco…achei total a la Norminha da novela, desnecessário.

E vocês? O que acharam?? Comentem!!!

3 comentários on "Nem tanto assim…"

Duda Haeckel disse...

Concordo totalmente Ju!
Além de ter tirado o "glam" da roupa, ficou parecendo improvisado e forçado!
Mas acho que ela foi mestre ao optar por um visual mais elegante do que sensualíssima como essas mulheres frutas hahaha

Unknown on 23 de outubro de 2009 às 23:17 disse...

o sutiã tá o "ó" de brega!!
Grazi é fofa, sempre adoro o visual e a imagem de gente boa!
beijos juju!

Belle disse...

acho Grazi uma fofa ... + não curtir esse sutiã aparecendo não .. ACHEI SUPER CAFONINHA!!

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez