03 fevereiro 2010

Preto é sempre preto!


Ah! Entra estação, sai estação, lançam-se tendências, novas cores e novos estilos. Mas que o pretinho é sempre o pretinho, e por isso, nosso principal aliado. Que tal se inspirar um pouquinho nas celebs na hora de tirá-los do armário?? Let’s go!!!

preto1Se você procura um look mais sofisticado, pra de repente ir à algum jantar ou até mesmo uma boate, tá aí uma ótima opção…vestidinho preto no estilo bandagem, meia calça preta opaca, ankle boot com saltos altíssimos (ajudam muito a alongar as pernas) e pronto! Linda e elegante!

preto2 Que tal um look mais cool, mais relax?? Sijoga no jeans, nosso companheiro de todas as horas, camiseta básica, lisa, sapatilha e bolsinha pendurada à tira colo. Simples e na moda!

preto3 Se nenhuma das produções anteriores fizeram a sua cabeça e você procura por algo do tipo sexy arrasador, que tal essa opção que a Victoria usou?? Vestidinho preto, bem curtinho, meia calça rendada, que super deu um ar mais provocativo e pra completar, um sapato meia pata. Irresistível, né!?

preto4

Por fim, um visual também mais relax, que também apostou no vestidinho e nas ankles boots, só que dessa vez me parecem sem salto. Muito cuidado nessa hora, as baixinhas devem evitar esse tipo de calçado. Casacão por cima, e com isso a Sienna quebrou um pouco da seriedade do look.

Já deu vontade de tirar seu pretinho do armário?? Vai lá, não precisa nem pensar duas vezes!!!

1 comentários on "Preto é sempre preto!"

Unknown on 3 de fevereiro de 2010 às 23:40 disse...

Preto é preto... e tb o melhor amigo nas horas que a gente se acha uó e sem criatividade. Nem precisa fazer mt esforço pra arrasar!!!! ADORO.
PS: Preciso de ankles já

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez