19 fevereiro 2010

Despenteando o penteado!


Tenho certeza que muitas de vocês passam por aquele momento de abuso total, ao ponto de não ter vontade nem de pentear os cabelos na hora de sair. E aí, o que devemos fazer nesses momentos?? Deixar pra lá e sair mesmo assim, fazendo a linha “Tô nem aí”??? Enfrentar a escova, chapinha e toda aquela rotina que muitas seguem???

Pensando nisso tudo, assim que eu vi essa foto da MK Olsen percebi como pode ser prático arrumar os cabelos mesmo despenteando-os.

mk olsen Que tal sijogar num coque??? Eles estão super na moda, são super práticos e quanto mais “bagunçadinhos", mais descolados ficam. Olha só que efeito legal que faz!!! E quem não sabe fazer esse enroladinho?? Aposto que pra ficar em casa, principalmente nesse calorzão todo mundo se rende à ele.

mk olsen1 Na hora de sair, se preferir por algo um pouquinho mais elaborado, é só tentar desfiar os fios da raiz do cabelo com um pente fino, fazendo um volume maior, prender tudo e jogar um pouco de spray fixador. Dá super certo e eu indico muito. Já virei adepta!!

1 comentários on "Despenteando o penteado!"

coisasdeamiga on 20 de fevereiro de 2010 17:12 disse...

Adoroo coques, acho que fica lindo e no verão é super prático, né?
Vou tentar esse desfiadinho estilo MK Olsen!

Beeijos

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez