03 março 2010

O primeiro passo foi dado!


Quem aqui não assiste a famosa novela “Viver a Vida” de Manoel Carlos??? Bom, eu como noveleira assumida, confesso que até tento me conter, mas nunca me seguro e acabo me entregando aos seus encantos! kkkk

O mais legal, é que quem assiste sabe do drama que a personagem da Aline Moraes (Luciana) anda vivendo né! De repente, a moça que era uma super modelo sofreu um acidente e se viu tetraplégica. Com muita luta, ela vem se recuperando aos poucos, e a cada dia ela alcança uma nova conquista. 

Nos últimos capítulos, a ênfase maior tem sido no blog que a Luciana criou, onde ela fala sobre moda e também posta as suas fotos como modelo. Sim! Vocês entenderam certo, as suas fotos! Porque mesmo depois de paraplégica, ela continua modelando. A idéia é bem legal, mas todo mundo deve pensar: “até parece que na vida real isso acontece”.

E não é que acontece mesmo??? Na Inglaterra, a marca Debenhams estampou sua nova campanha com mulheres em cadeiras de roda. Além das cadeirantes, a campanha também mostra modelos cheinhas, altas, baixas e magras.

modaecadeirante

Tudo em prol da igualdade. Não é genial a idéia??? Agora é sentar e esperar pra ver o Brasil entrando em ação!! Fica a dica né!!

PS: Foto do site da Globo!

3 comentários on "O primeiro passo foi dado!"

coisasdeamiga on 4 de março de 2010 01:38 disse...

Adorei o post e a iniciativa da marca inglesa, super digna!

Beeijos

drica disse...

engracado ju...pensei o mesmo que tu e fui ve se tinha campanha de roupas com cadeiras de roda...
que legal que tu comentou isso tb..as pessoas acham estranho..mas estranho é a gente n pensar na deficiencia dos outros ne!!
bjoooooooo

Duda Haeckel disse...

Ok, estamos esperando o segundo passo e o segundo POST!
hahahahaha

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez