01 março 2010

A bolsa que faz a diferença!


Alguém aí já reparou como um look pode ficar totalmente diferente dependendo dos acessórios que agregamos??? Pois é..pode ser aquele colar lindo, ou um maxi brinco, muitas pulseiras, ou aquela única que faz um efeito incrível. Isso sem falar nos sapatos e nas bolsas, e foi pensando nelas, justamente nas bolsas que eu bolei esse post.

Elas (as bolsas), fazem toda a diferença na hora de montar um visual, e isso tem a ver com o tamanho, o tipo de material (couro, tecido, camurça…) a cor, os detalhes, enfim…às vezes para um mesmo look, basta mudar os acessórios e você tá pronta! Do trabalho, direto pra balada! Querem ver algumas opções??? Sijoguem!!!

 look1look2

Aqui acima a gente tem algumas opções de bolsas maiores, a primeira no tom cru, dando um ar de elegância. Já a bolsa no tom berinjela, apesar do design sofisticado, vem de uma maneira mais fashion. São produções mais arrumadas, que remetem ao trabalho, ou algo do tipo. 

look3 look4

Nesses looks, já temos duas opções mais descoladas, a primeira bolsa ousando com um tom verde bandeira com dourado e a segunda que pode também ser utilizada lateralmente (como na foto, ou à tira colo), o que dá um ar mais relaxado, à vontade, sem tirar o glamour. São produções que também podem remeter ao trabalho, ou uma reunião com as amigas, um um happy hour, por aí vai.

look5 look6

Já aqui, a bolsa maior no tom azul cobalto vai super bem com jeans e levanta qualquer visual básico. Por outro lado, a bolsinha de mão deixa o look mais arrumado e mais romântico, principalmente por ter um lacinho à tira colo. São produções mais pros fins de semana, né!?

look7 E pra finalizar, outra opção de bolsa de mão, que faz uma mistura de cores, harmonizando as cores do look, já que vai do nude, passando pelo caramelo/marrom, chegando nos azuis. Linda! E aí, gostaram!?

1 comentários on "A bolsa que faz a diferença!"

Anônimo disse...

Adorei o post!
Acessórios super fazem a diferença nos looks...Bolsa então, nem se fala, se eu pudesse teria centenas! hahaha
Amei a preta e a de mão roxinha!

beeijo

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez