20 fevereiro 2010

Continuando nos penteados!


Bom, olhando um site e outro, encontrei alguns visuais que de fato me encantaram. Lembrando sempre da praticidade em primeiro lugar. Resolvi compartilhar com vocês, e quem sabe inspirá-las pra aquele próximo evento que estiver por vir.

Começando pela J.Lo, achei o cabelo dela bem basicão…uma escova, no caso de querer amenizar os fios rebeldes e um pouquito de babyliss nas pontas. Os tais enroladinhos fizeram toda a diferença mas ao mesmo tempo não deixou nada forçado. Aproveitando o embalo, que tal analisarmos seu make up?? Um olho bem preto, hiper marcado, pouco blush, provavelmente terracota, combinando com sua tonalidade de pele. Batom bem apagadinho, tipo um nude e pronto!

Par3070140 Dando continuidade, a gente tem o visual da Annalynne Mccord. Trata-se de algo mais elaborado, que vai demandar um pouquinho a mais do seu tempo e empenho (no caso de fazer sozinha). Mas acho bem válido apostar nesse penteado se a proposta for um evento mais arrumado. Quem já tem os cabelos cacheados, basta caprichar na hidratação, no leave-in pra domar os fios e sijogar no coque. Já quem tem os cabelos lisos, não tem outra saída senão recorrer pro babyliss.  Uma vez que o cabelo tiver todo ondulado, é só prender, aplicar o spray fixador pra não cair no meio da festa (ninguém merece isso) e tchau!

59661134 Pra finalizar, um cabelo que pode ser considerado “batido”, usado por todo mundo, mas que tem um efeito incrível e consegue mudar todo um visual. Babyliss neles!!! Em alguns casos, pra quem já tem os cabelos não tão lisos, nem é preciso abusar do babyliss, basta lavar o cabelo, prender bem enroladinho num coque e esperar secar. Daí você solta e já vai ter esse resultado lindo, e precisando é só dar aquele último acabamento com o babyliss.

jessica simpson 2 200210 Do que vocês vão precisar?? Vê ai..

produtos hair That’s it! Espero que tenham gostado das idéias!!! Ah, lembrando que a marca dos produtos depende do que cabe no bolso de cada uma, é só uma sugestão.

3 comentários on "Continuando nos penteados!"

Unknown on 22 de fevereiro de 2010 às 11:14 disse...

aii meu sonho eh conseguir fazer um negocio desse hahha

=*

Unknown on 22 de fevereiro de 2010 às 18:47 disse...

J.Lo sempre lindaa ne?!
Adorei teu blog Ju!!
Vou pegar dicas...hahaha! beijoo!

Unknown on 23 de fevereiro de 2010 às 15:22 disse...

Ameii os penteados..ótima inspiraçao para eu levar pro salão..se depender de mim...
BEIJO Z

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez