30 novembro 2009

Filmes do fim de semana!

5 comentários

Geente, quero avisar a todos que estou viva sim! hahahaha É que estou em terras recifenses desde a quarta-feira e praticamente morri pro mundo, vocês entendem né?!? Rever o boy, amigas e etc.

Nesses dias, eu aproveitei pra ir bastante pro cinema…e resolvi falar um pouquinho sobre os três últimos filmes que assisti, aí vai!!!

             Bastardos Inglórios:

inglourious-basterds 

Achei o filme SEN-SA-CIO-NAL!!!! Fazia tempo que eu simplesmente não via a hora passar assistindo um filme..eu ficava ansiosa, querendo saber o que ia acontecer hahahaha..o filme é muito a cara do Tarantino, as vinhetas, bem sanguinário, adorei!

Sem falar que o final é totalmente inesperado, e até onde sei, nunca haviam mostrado Hitler tendo o fim que teve.

Sem mais comentários, né? Não to aqui pra contar a historinha, só pra dar minha opinião..e nesse caso, é que vale a pena ver!!!!

quero assistir again and again.

 

 

 

                                                                                  Lua Nova:

lua-nova

Confesso que tava super hiper mega ultra ansiosa pra ver a continuação do Crepúsculo. Eu sou suuper fã!!

Apesar de tudo, eu não li livro nenhum, sendo assim, pra mim tudo ainda eram surpresinhas hahaha…

Tem como não se apaixonar pelo Vampiro??? Aposto que todo mundo sai do filme e sonha que virou vampira também, né? kkkkkk

Mas gente, me frustrei um pouco, talvez por ter criado muitas expectativas. O filme é lindo, o Vampiro mais ainda, e o Lobisomem caprichou, mas cansei de ver a Bella sofrendo o tempo inteiro..foi meio cansativo, eu ficava olhando pro relógio, querendo sair logo.

Mas, vou assistir again, pra ter certeza que não foi coisa do momento! kkkkkk

 

                500 dias com ela:

500 dias com ela

Ahh, achei esse filme super gracinha, foi legal pra acabar com aquele mito que só a mocinha é quem se f%*# no final!!!! kkkkk

No geral, é tudo bem agüinha com açúcar, mas é gostosinho de assistir com o boy..é bom que no final dá vontade de abraçar e beijar!! hahahaha

Vamos combinar que o menino também é um pamonha, né?? Às vezes fiquei meio com abusinho dele, no fim das contas deu pena…assistam!!!!

 

 

 

 

 

 

Bom, é isso pessoal..esses foram os filmes que assisti…vejam e me contem o que acharam também, tá!?

AH! To com uns posts super legais, semi-prontos pra vocês, mas eu esqueci o cabo da minha câmera e preciso passar as fotos ainda..snif snif…tem achados na Renner, no Centro da Cidade e muito mais.

Em breve vai sair!!!

24 novembro 2009

Reinaldo Lourenço pra C&A – Parte II!

5 comentários

Gente, não faz muito tempo, o Reinaldo Lourenço criou uma coleção especial e limitadadíssima pra C&A!! O sucesso foi tanto, que eles resolveram fazer uma nova parceria pra um segundo round.

Essa nova coleção estará disponível a partir do dia 03/12, em 45 das lojas da rede. Se você já sabe que na sua cidade não vai chegar porque da outra vez também não chegou ou se você tá super ansiosa pra ver tudo e já arrematar uns looks pro fim de ano, saiba que a partir de hoje foi aberta uma pré-venda aqui no site da C&A justamente pensando em você.

cea

A coleção do Reinaldo foi inspirada “no glamour, nas festas de fim de ano e nas marinas para criar looks deslumbrantes”.  Olha um preview de alguns dos looks:

colecao reinaldo

Ele usou bastante cor branca, vermelho e preto, justamente pensando na época natalina e no réveillon. Também foram confeccionados alguns tipos de sapatos e bolsas. Corre lá e sijoga nas compras no site!!!

Lady Gaga!

5 comentários

Qual a definição de ombreiras pra vocês!??!?

lady gaga

Essa, foi a de Lady Gaga!!!! Como sempre, surpreendente!!!!

Dica de make: Rímel Diorshow!

2 comentários

Eba!! Mamis viajou e trouxe várias coisinhas que encomendei, claro! Dentre elas, meu tão esperado rímel da Dior. É o Diorshow Waterproof.

Eu escolhi à prova d’água, porque não tem coisa mais chata do que ir pro cinema com o boy, se emocionar com o filme eu sempre choro em todos, até mesmo nos de terror hahahaha e depois sair de lá com cara de defunto ou de panda (inside joke).

Esse rímel suuuuper alonga os cílios, e depois de ter usado o curvex então, nem se fala. Ele não dá volume tá, já deixando bem claro.

rimel

O blog indica!!!!

23 novembro 2009

Falando nisso…

2 comentários

Falando em pretinhos nada básicos…

riri

Que tal o vestido Marchesa eleito pela Riri??

Vai, tudo bem que se trata de um Marchesa, mas esse aí, tô foraa!! hahahaha….

PS: Foto do just jared!

Pretinhos por todos os lados!

3 comentários

Nesse calor infernal que anda fazendo, eu só consigo pensar em usar saias,  vestidos ou shorts!!! E além de tudo, as duas primeiras opções sempre deixam a mulher super feminina e elegante.

Não é porque estamos entrando em pleno verão que estamos proibidas de sacar o pretinho básico do armário, afinal de contas ele sempre é uma ótima pedida quando se está sem muita criatividade ou até mesmo sem muitas possibilidades.

pretinho básico

Separei alguns looks que andaram circulando por aí pra que a gente possa tecer alguns comentários e algumas observações sobre eles.

Nessa estação, renda veio com tudo…e como vocês podem ver, um vestidinho, uma sainha ou até uma blusinha (preta) rendada vai cair sempre bem, deixando o visual bem sensual sem perder a elegância.

As sainhas e vestidinhos do tipo bandage, também permanecem forte e se você quer incrementar o look, sijoga nos acessórios, como um sapato diferente, um maxi colar ou uma bolsa colorida.

No look “all in black”, é super de bom gosto apostar num make mais suave e sijogar nos batons pesados como um vermelho, rosa pink e até mesmo os laranjas que estão suuper em alta.

pretinho nada basico

Os tecidos pretos, podem variar sua coloração, e isso também pode e muito colaborar na montação do seu visual. O jogo de cores é sempre legal.

Se você não quer sair toda de preto, mas quer permanecer chique e elegante, sijoga no P&B, porque entra estação e sai estação, eles vão sempre permanecer.

Daí, você pode apostar nas transparências, nos babados, nos drapeados e todos os demais jogos que os tecidos proporcionam, fazendo do seu pretinho básico, um pretinho não tão básico assim!!!

Cuidando da sua pele!

5 comentários

É bem verdade que, até pouco tempo, eu também não tinha cuidado algum com a minha pele. Nem sequer protetor solar, eu fazia questão de usar.

De fato, sempre tive muita sorte, porque minha pele nunca foi oleosa e consequentemente nunca tive espinhas ou cravos, e sempre ouvia das pessoas “Você tem pele de neném”. Mas, com a exposição prolongada ao sol, vento, frio e etc..., não há pele que permaneça linda, correto?

Foi aí que resolvi acordar pra jesuiz e tomei vergonha na cara, começando a utilizar ao menos um protetor solar. Conversando com a minha dermato, que falei recentemente aqui no blog, ela me indicou uns protetores bem legais, como os da ROC, La Roche Posay, Sun Max e até mesmo os da Pharmapele.

De verdade, eu indico que ninguém use protetor solar ou qualquer produto pra pele aleatoriamente…procure uma orientação com uma profissional, porque se você tem a pele oleosa, muito seca, mista ou por aí vai, vão existir produtinhos específicos pra isso. E se você usa sem essa orientação, talvez você até desenvolva algo que não tinha antes…

Bom, então é isso! O primeiro ponto é sempre se proteger (engana-se quem pensa que é só do sol. O vento e o frio são tão prejudiciais quanto). Feito isso, que tal cuidar da sua pele mais especificamente??? Recentemente eu descobri o tratamento da Clinique que é feito em 3 passos, vou explicar pra vocês!

tratamento

O tratamento se dá da seguinte maneira: o 1 passo é você limpar profundamente a sua pele duas vezes ao dia, geralmente pela manhã e à noite. Existe a opção do sabonete líquido, que é o que eu uso e tá aí em cima na foto, e do sabonete em barra. Lembrando que há vários tipos então não esqueça de fazer uma consulta avaliando qual a sua necessidade. Pra isso, as mocinhas do estande da Clinique no Shopping Iguatemi estão lá, à disposição, e o melhor, de graça.

O 2 passo, é passar uma loção tônica com um chumaço de algodão no rosto, de preferência em movimentos circulares. Esse produtinho contém micro partículas que ajudam a suavemente esfoliar a sua pele, retirando todas as células mortas que acumulamos todos os dias. Também é indicado passar duas vezes ao dia. Volto novamente a lembrar que aqui também você vai utilizar o produto específico pra sua pele. O meu é Clarifying lotion 3, pra peles mistas a oleosas. Eu quase não tenho oleosidade, mas às vezes acumula um pouco na zona “T”, ainda mais nesse calorzão.

E por fim, o 3 passo é hidratar a pele. No meu caso, eu uso esse gel que é livre de óleo, deixando a pele com aparência natural e macia. Assim como os outros dois produtos, também deve ser utilizado duas vezes ao dia (manhã/noite) ou quando houver necessidade.

Eu confesso que estou in love com esses produtinhos. Faz só dois dias que estou usando, e super noto uma diferença.

Se você tem dúvidas de como aplicar os mil e um produtos na pele, a ordem é:

  1. Lava e limpa a pele com o sabonete específico;
  2. Utiliza a loção esfoliante, retirando todas as células mortas;
  3. Hidrata a pele com o produto específico;
  4. Aplica o protetor solar;
  5. Aplica o primer;
  6. E voilá…pode começar a se maquiar!!!!

É isso meninas, projeto pele perfeita 2010 em ação! hahahaha Boa sorte!!!

21 novembro 2009

Bom fim de semana pra vocês!

6 comentários

 

Gente, sorry pela sumidinha!! But, anyway, aí vai um videozinho pra descontrair e deixar o fim de semana de todos vocês mais animado…hahahahahaha

19 novembro 2009

Tendência pro verão: Macacão!

6 comentários

Não faz muito tempo, o macacão era figurinha carimbada no guarda-roupa de toda mulher. É uma peça super versátil, confortável e que tem a cara do nosso verão. Os modelos são os mais variados possíveis, dentre eles os curtos, longos, estampados, brilhosos e por aí vai.

O legal, é que essa peça costuma valorizar tanto as baixinhas, como as mais altas, as gordinhas e as magrinhas, então invistam sem medo de sijogar!!! Se você tá querendo esconder aquelas gordurinhas indesejáveis, opte pelos modelos mais soltinhos.

Nos pés, vai super bem as rasteirinhas, inclusive as gladiadoras, que vieram com tudo nessas última estações, e pretendem permanecer firme e forte. Mas, nada impede que você opte pela anabelas ou até mesmo pelos saltos mais altos, como as sandálias meia pata. Tudo vai depender da ocasião em que você vai usar.

MACACAO0

Colocou o macaquinho e tá se achando muito simplesinha?? Sijoga nos acessórios…os tops e camisetes por baixo, costumam fazer toda a diferença. Mas não se esqueça dos colares e pulseiras, que sempre dão aquele UP no visual. Os blazers e as jaquetas também são uma ótima pedida, sempre dando um ar mais luxuoso. 

carol diec mac

A Carolina Dieckmann já sijogou na tendêncinha desse verão. E você?? Tá esperando o que pra arrematar o seu também???

Alexa Chung!

3 comentários

 Faz algum tempo, que Alexa Chung se tornou a nova queridinha de New York. Além de modelo, atriz e apresentadora de TV pela MTV Americana, a moçoila é dona de um estilo muito próprio e que vem fazendo cada vez mais sucesso entre as it girls.

Um dos seus pontos fortes, é o cabelo, que vive no estilo “bagunçadinho”, do tipo acordei-e-sai-assim. Alexa adora apostar nas mini saias, vestidinhos e shortinhos, sempre dando muita feminilidade ao look, mesmo quando misturados com suas peças mais rock’n’roll como as jaquetas e calças de couro.

alexa chung

Dá pra notar que Alexa não segue uma única tendência. Ela adora ousar e inovar nas suas produções, e talvez seja isso que esteja fazendo tanto sucesso, né?? Tem coisa melhor do que você vestir aquilo que te cai bem e fica super confortável?? A impressão que ela me passa é essa, de estar sempre super à vontade. E viva a liberdade de escolha!! hahaha

Dizem por aí que a moçoila faz tanto sucesso, que quando a MTV a contratou, cuidou de rapidamente criar um blog especial pra ela, mostrando seus looks do dia-a-dia e como fazer pra conseguir um visual parecido. Poderosa ou não!?

Sijoga!!!

18 novembro 2009

Shoestock com loja virtual!

5 comentários

Em primeira mão, venho divulgar pra vocês, que a partir de agora a Shoestock também tem loja virtual!!! Quem não conhece a loja que fica aqui em São Paulo, precisa conhecer.

Lá você vai encontrar uma variedade enorme de sapatos, sapatilhas, rasteiras, bolsas e acessórios, sem falar nos preços que muitas vezes são bem amigos, em especial na sessão “Shoestockinha”. É só saber procurar.

Ah, ainda por cima, a loja está parcelando as compras em até 5x sem juros nos meses de novembro e dezembro, por conta da época natalina. Eles sabem o quanto nós, mulheres, endoidamos nessa época, né?! hahaha

shoestock

Bom, vai lá no site da loja e sijoga nas compras desse fim de ano. Tem muitas opções masculinas também, quem sabe você já não encontra o presente do boy de fim de ano!?

Capodarte na Oscar Freire!

7 comentários

Foi muuuito legal a festa que rolou lá na Capodarte em parceria com a Julia Petit! pras suas leitoras e amigos(as). Ela é realmente uma fofa, a simpatia em pessoa, além de ser super hiper elegante. Olha aí uma das fotos que tiramos:

Além de muita gente bonita, champagne e música boa, recebemos esse mimo da Capodarte, celebrando a nova loja na Oscar Freire.

“O modelo comemorativo traz o logo da marca na cor ouro, desejando muito brilho e prosperidade para a sua vida”.

 

 Lindo, né!? Eu amei mesmo!!

17 novembro 2009

Sorteios em breve!

10 comentários

Iuhu!!! Hoje recebi vários produtinhos da minha dermato, Dra. Cristina Cavalcanti, que coincidentemente ou não, também é a minha sogrinha linda! Bajulações à parte, ela é realmente maravilhosa…e garanto que já a vi fazer milagres nas peles de algumas pessoinhas hahahaha…

Ela atua em Recife/PE, e tem consultórios nos bairros de Casa Forte e Boa Viagem. Como vocês já devem ter visto (aqui do lado direito), ela se tornou uma parceira aqui do blog e se alguém tiver mais interesse em conhecer o seu trabalho, eu de fato indico, é só clicar aqui no site da Clínica e se informar direitinho.

Bom, vocês devem estar se perguntando por que todo esse auê, né!? É porque vai rolar alguns sorteios mara aqui no blog, tudo por causa  da nova parceira!!!

Os produtos são:

  1. Sun Max – protetor solar com ação hidratante FPS 60;
  2. Sun Max – gel bloqueador solar FPS 30;
  3. Revaléskin Eye – loção antioxidante para contorno de olhos com Coffeberry e Cafeína;
  4. Estojinho Anthelios contendo 2 mini protetores da La Roche-Posay FPS 30 e 4 mini creminhos da VICHY para o contorno dos olhos; 

Bom, como eu também sou filha de Deus e mereço, resolvi ficar com o protetor solar com ação hidratante, mas os demais produtos serão sorteados pra vocês!!! Fiquem ligadas que vai ser muito em breve!!!!

PS: Tô bolando uns posts muito legais sobre os cuidados que devemos tomar com a pele, e sobre depilação à laser. Quem sabe não rola um sorteio de algumas sessões de depil à laser??? Fiquem de olho!!!

Dica de make: base dior!

2 comentários

Na minha saga à procura da base perfeita, eis que conheci a Dior Airflash!!! Vocês não estão entendendo…ela é simplesmente in-crí-vel!!!

Quer ficar com uma aparência super natural do tipo já-acordei-linda-assim-e-pronto? Sijoga nessa base gatan!! Ela é em spray, e a minha eu comprei na cor “medium beige”, mas tem várias outras opções disponíveis.

Vale ressaltar que aqui no Brasil ela tá custando R$209 dinheiros, ou seja, bem salgadinha…mas, se você tiver alguém que vai viajar por esse mundo afora, por que não dar uma de amiga pentelha e encomendar a sua??? Eu não perderia a oportunidade! hehehe

Mas, se a bufunfa (leia-se dinheiro) tá sobrando e você não vê a hora de arrematar a sua, sijoga na Época Cosméticos que já comentamos aqui! Eles estão com uma super promo e com frete grátis pra todo o Brasil, e ainda dividem as compras em muitas vezes no cartão.

O blog indica!!!!

Festinha mara!

5 comentários

 Hoje tô mega feliz!!! Ontem recebi meu convite pra festinha que a Capodarte está organizando com a Julia Petit para a reabertura da Flagship Store Oscar Freire.

Vai rolar das 19h às 22h, com DJ Mari Rossi na pista!!!

convite_Capodarte_Flagship

Vou aproveitar pra conhecer a minha diva Petit, e tirar muitas fotos da nova coleção e dos looks que aparecerem por lá. Depois, divido com vocês!!! Xoxo

16 novembro 2009

Esmalte da semana!

3 comentários

Nesse fim de semana, resolvi sair da onda dos esmaltes “colorês” que estão rolando por aí, e mijoguei no Dara da Risqué!!! É uma mistura de marrom com vinho, fica super escuro e até se confunde com um preto, mas no fundo você consegue notar um brilho diferente hehehe…

Sempre que to sem opção, aposto nessa cor! Acho um luxo só!!!

Na semana que vem eu volto a pintar com os mil e um esmaltes que comprei..tem verde, laranja, rosa chiclete e por aí vai…até o ano que vem, pintando todos os sete dias da semana eu consigo experimentar todos! hahahaha

Dica do dia: como hidratar os seus cabelos sem sair de casa!

3 comentários

Todo mundo sempre quer melhorar a aparência dos cabelos, correto? Afinal de contas, o nosso rosto (e atributos) são o nosso cartão de visita.

Sendo assim, descobri através do site da uol uma receita ótima e super acessível pra todo mundo, para transformar um cabelo opaco e sem vida, em um cabelo mais forte e brilhante.

receita caseira

A dica de hoje é à base de uma cenoura e um tomate, os quais irão agir como uma máscara hidratante. Basta bater os dois no liquidificador, com um pouco – 1 copo de 200 ml é suficiente - de água gelada (de preferência filtrada), até ficarem uniformes. Daí, com os cabelos já úmidos, aplique a mistura nas madeixas, deixando por cerca de 20 minutinhos.

Pronto! Depois é só lavar normalmente (com shampoo e condicionador) e conferir o resultado!!!

PS: Saiu “Hidratanto” na montagem, onde deveria ser “Hidratando”. Relevem! hehehe

14 novembro 2009

Quase tudo tem solução!

8 comentários

Ihhh, já sei! Quebrou aquela maquiagem que você tanto amava?? Deixou cair no chão aquele blush de todo santo dia?? Esqueceu seu batom preferido dentro do carro e ele derreteu??? A partir de agora, pode ficar calma! Porque quase tudo nessa vida tem solução…e eu resolvi compartilhar com vocês as que eu já descobri.

Well, vamos lá…

Blush, Pó ou Sombra: Nesses casos, o ideal é pingar algumas gotinhas de álcool líquido sobre qualquer uma das opções mencionadas, depois pressionar bastante com os dedos ou com o que você achar melhor, até que ela se torne compacta novamente. Aí, é só esperar secar. Depois disso, ela já vai estar prontíssima pro uso e você não vai notar nada de diferente.

 

 

 

Rímel: Aqui não dá pra falarmos em rímel quebrado né!? hehehe Maas, os rímeis sempre tendem a secar, e é aí que entra a solução! Basta você pingar algumas gotinhas de colírio, entre 3 e 4 acho que será suficiente, depois mexer bem com movimentos circulares. Ah! Jamais mexa o aplicador do rímel com movimentos de cima para baixo, na tentativa de buscar mais rímel no pincel, isso só fará com que entre ar dentro do tubo, provocando o ressecamento precoce.

 

 

 

1

Batom: Uma vez que o seu batom tenha quebrado, pra utilizá-lo novamente você poderá pegar a parte quebrada, colocar num potinho, derreter no microondas e depois levar à geladeira pra esperar ele endurecer novamente. Nesse caso, haverá sim mudança na tonalidade do batom. Outra possibilidade, é acender um fósforo e derreter a parte do batom que ficou presa na base, daí você pega a parte quebrada e gruda em cima. Feito isso, acenda outro fósforo, passando em volta da junção, garantindo um melhor resultado. Dessa vez, não haverá mudança na cor.

Bom, é isso…espero que eu tenha dado alguma luz, e caso vocês coloquem as “mágicas” em prática, depois me contem o resultado! hehehe

13 novembro 2009

Linda do dia!

8 comentários

Passeando por alguns sites, dei de cara com essa foto da Kate Walsh (de Grey’s Anatomy, lembram?). Vamos combinar que ela é linda naturalmente, mas gente, olha esse vestidinho que show!!!kate walsh

É aquele que acaba se tornando uma peça coringa no seu guarda-roupa, mesmo sendo na cor azul royal. Você pode apostar num casório, num jantar mais chique e até mesmo na baladinha, aproveitando o embalo.

Os vestidinhos de um ombro só estão super em alta, e é incrível como eles valorizam o colo da mulher, deixando aquele “Q” de sensualidade no ar.

O sapato (Peep Toe Christian Louboutin), casou perfeitamente com o visual, mas dependendo da ocasião que você for usar, caberia uma sandália mais fina, mais requintada.

Vocês repararam no batom vermelho que acabamos de comentar aqui!??

Simplesmente linda, glamourosa, luxuosa! Quero já essa roupa pra mim!!!

Bom fim de semana pra todos vocês!!!

Makes pro fim de semana!

3 comentários

Tá procurando por variedade? Não sabe em que make que apostar no final de semana? Bom, aqui vão algumas dicas!!!

Então, os três makes que eu escolhi como inspiração são super parecidosum detalhe ou outro é que fazem a diferença. Se você procura por um make mais cool, sem pesar tanto, que tal apostar no esfumado marrom??? A Kristen Stewart se jogou nessa opção e deu super certo!!!

Por outro lado, se você quer deixar os olhos um pouco mais destacados, que tal esfumá-los com sombra preta, fazendo “olho de gatinha” no final que nem a Carey Mulligan fez??? Fica super sexy, sem perder a elegância!!!

Mas, se não é isso que você procura, sijoga no olho bem preto, sem passar muito da pálpebra móvel e pra completar um blush bem rosinha!!! 

makes fds

Como vocês podem ver, as meninas optaram pelo look “olho-tudo-boca-nada”, mas nada impede que você saque seu batom vermelho ou rosa pink da bolsa.

AH! Se você tem dúvida de como fazer esse último olho, ou tá um pouco insegura e blá blá blá, assiste esse vídeo da Lu Schievano…ela consegue passar com clareza e sem complicação o que devemos fazer!!!

BYE!

Batom vermelho: você também pode!

5 comentários

Ultimamente, em todas as revistas, editoriais, celebridades, shows, clipes, filmes e (ufa!) por aí vai, é notória a presença do batom vermelho. Ele anda badaladíssimo entre as it girls, assim como os batons rosados e nudes. Mas, na hora de usar, nem todo mundo tem coragem de arriscar. Por que será??

Eu hei de convir que não é tão simples assim, principalmente pelo fato de que você vai se tornar o centro das atenções. É, as pessoas olham mesmo, e muitas vezes fazem umas caretas (vai entender né)…por isso, tem toda uma preparação psicológica por trás hehehe…só se arrisque se estiver preparada pra atrair muitos olhares, elogios e com certeza, críticas.

batom

Então, particularmente, eu prefiro os batons vermelhos sem brilho, os mais opacos. E já que estaremos atraindo todo o foco pra boca e pra aquela vermelhidão toda, fica mais legal optar por um make mais sóbrio, natural, com tons neutros e sem muito iluminador…um tiquito aqui ou acolá. 

Uma ótima pedida pra usar esse tipo de make é na night, onde a tendência de ficar mais glamourosa será maior. Entretanto, há quem tenha personalidade suficiente pra usar de dia também, aí vai depender muito de vocês. A única ressalva que faço é em relação a esse tipo de batom pro trabalho. Existem ambientes e ambientes, então uma boa dose de bom senso é sempre necessária.

Cuidado pra não ficar “sexie babie” demais. Ah! Lembrando que todo mundo pode usar batom vermelho. Cada tipo de pele vai pedir uma tonalidade diferente, podendo variar entre os mais ofuscantes e os mais concentrados. É bom testar antes de comprar, talvez até pesquisar sobre o que ficaria bom de acordo com a sua tonalidade.

De resto, sijoga gatan!!!

12 novembro 2009

Entrevistando: Gabriela Zonari (Bibi)!

9 comentários

A partir de hoje, vai ter um quadro novo aqui no blog! Vez ou outra vou fazer entrevistas com pessoas que eu admiro e acho que tem muito a nos acrescentar, seja de qualquer ramo.

Pra estreiar, fiz uma mini entrevista com uma super profissional (jornalista e fotógrafa), e que de quebra é minha super amiga! Aah além disso, ela comanda o blog Papier D'amour que reflete muito da sua personalidade e do seu trabalho, não deixem de visitar!! Espero que vocês gostem e se divirtam!!!

bibii

Gabriela Zonari - ou Bibi para os íntimos - no auge dos seus 25 aninhos é formada em jornalismo pela Católica/PE, e desde os tempos da facu trabalhou com fotografia. Um dos seus primeiros trabalhos foi como repórter fotográfica do Jornal Folha/PE.

Fez cursos de profissionalização em São Paulo, morou e estudou na Itália em 2006. No ano seguinte, retornou pra SP, estudou direção de fotografia e trabalhou com profissionais renomados como Valentino Fialdini e Claus Lehmann.

Atualmente, é uma das sócias da Agência Portrait de fotografia (que fica em Recife/PE), com a fotógrafa Ana Helena Pinheiro, especializada em books, fotos de eventos, fotos de casamento e de publicidade.

Fizemos um mini “bate-bola”, e aí está o que Bibi respondeu:

  • A que você não resiste? Começar com essa pergunta me vem logo à cabeça: "Um bom vinho";
  • Lugar Inesquecível? Conheci muitos lugares inesquecíveis, mas sem dúvida Moscou me marcou muito, não só pela importância histórica mas pelo povo, os olhares falavam por si;
  • Seu refúgio? O primeiro café charmoso que me cruzar o caminho;
  • Uma dica? Quando perguntaram a Audrey Hepburn seus segredos de beleza, ela respondeu "Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia" faço das suas, palavras minhas...;
  • Um restaurante? Adoro restaurantes aconchegantes, daqueles que a gente não sente a hora passar, principalmente os bistrôs, quem me conhece sabe, não resisto um bom couvert!;

foto1

  • O que não sai de moda pra você? Bom Humor não sai de moda, rock n´roll e all star!;
  • Quais maquiagens você carrega na sua nécessaire? Sou maníaca por rímel, ando com dois ou três, blush também, o cheek & cheerful entrou agora pra turma da nécessaire;
  • Uma atitude? Respeitar e ser respeitado;
  • Um herói/heroína? Simone de Beauvoir;
  • Sua diva? Juliette Binoche;
  • Uma frase? "L´amour est un ègoism à deux".

 foto2

Tem como não se apaixonar!?? Ela é linda mesmo, por fora e por dentro mais ainda!!!!

Gisele Bündchen

3 comentários

ALÔÔW???? O que é isso, gente???? Essa mulher não fica gorda, rabujo, com o cabelo feio nem nada do tipo não!?!???

gisele E a barriga??? Cadê??? Invejinha branca dessa gatan!!! Sempre arrasando…

Country Music Awards 2009

3 comentários

Ontem (11.11), rolou a 43 edição do Country Music Awards 2009 em Nashville, EUA. E eu não poderia deixar passar em branco aqui no blog.

Separei alguns looks que achei mais interessantes. Em especial a Carrie Underwood, a Taylor Swift e a Michelle Branch me chamaram a atenção. Falando em Michelle, que colar é esse amiga?? Lin-do!!! Achei as três gatans um luxo só!!

Além disso, gamei no penteado da Jennifer Nettles…nada muito elaborado, dando aquele ar de “fiz na pressa, antes de sair de casa”.

jennifer nettleskellie picklerreba mecentire   faith hill

carrie underwood  taylor

nicole kidman michelle branch

E vocês, o que acharam??? Gostaram de algum look em especial???

11 novembro 2009

Época cosméticos com frete grátis pra todo o Brasil!

4 comentários

Gente, passeando pelas mil e uma lojas online que eu costumo frequentar, não é que cai justo na Época Cosméticos e descobri que eles estão com vários produtchenhos em promo de até 65% e mais: frete grátis pra todo o país, na compra de qualquer coisa!

Corre menina, vai lá arrematar aquele make que você tanto queria!!!

epoca cosmeticos

Clica aqui pra se deliciar gatan!!! Dentre as coisas que arrematei pra mim, olha esses que fofinhos…um mini espelhinho e um mini rímel da bourjois pra carregar na chave do carro!!!

amei

Não consegui resistir…e os precinhos muito amygos né, pechincha!!! Depois me contem o que vocês compraram também!!!

Get inspired: Deborah Secco!

6 comentários

Ontem a Deborah Secco fez uma aparição na inauguração da loja 7 For All Mankind na Daslu. E eu achei incrível o look dela, digno de se tirar como inspiração! Que tal?

deborah secco

É super simples de copiar essa produção. Vejam só:

inspiração

Bandage dress, sandália meia pata ou peep toe, carteira de mão e babyliss nas madeixas!!! Sijoga e arrasa!!!

Duas celebridades e um só look!

5 comentários

Victoria Beckham X Drew Barrymore….

look igual

Em quem vocês votam!??!??

Compras na MAC!

6 comentários

Nesse fim de semana, o “vírus gastador” tomou conta de mim e da minha Mamis, e decidimos então bater pernas no shopping Iguatemi.

A nossa grande atração foi a MAC, e resolvemos que precisávamos investir algum ou muito dinheirinho em novas aquisições!

No total, foram 9 itens (eu esqueci de tirar foto de um dos batons), incluindo 1 Kit de pincéis e posso dizer que valeu muito a pena. Claro que se você tem aquela amiga, tia, prima ou sei lá quem indo viajar pro exterior, caberá mais no bolso. A diferença é que aqui no Brasil, você pode dividir em até 3x sem juros nos cartões, e passar horas e horas testando, experimentando e babando todos os produtinhos!!

Vamos aos itens:

  1. batom syrup
  2. sombra wedge matte
  3. sombra juxt satin
  4. sombra nylon frost
  5. blush mocha matte
  6. cream colour base hush frost
  7. lápis de olho forever green
  8. kit de pincéis (são eles da esq. pra dir.: 129SE; 190SE; 252SE; 219SE e 209SE)

Três dos itens das compras em especial, conquistaram meu coração! hahaha O primeiro deles foi o Cream Colour Base, que muitas vezes é vendido só como sombra, mas que na verdade pode ter mil e uma utilidades, funcionando como iluminador (eu já usava ele pra isso, mas em outra cor, depois mostro pra vocês), blush e até gloss. Quer entender mais um pouquinho? A Vic Ceridono, que comanda o blog Dia de Beauté, super entendida de make, fez um post especial sobre o assunto! Clica aqui pra conferir!!!

Continuando, o segundo item que amei…foi a sombra nylon frost, ideal pra fazer os chamados “ponto de luz” no cantinho interno dos olhos. Fica muito lindo!!!

E por fim, o terceiro item que gamei foi o lápis de olho forever green….gente, é incrível o efeito que ele faz!!! Funciona muito bem como delineador e também na parte interna do olho. Daí, nós compramos a sombra verdinha (juxt satin), justamente pra esfumar com o lápis e fazer um efeito mais legal ainda.

Ah, uma dica: Sempre que você quiser fazer com que a sombra fique um pouco mais pesada, intensa, procure umedecer o pincél antes de aplicá-la.

Aproveitando o embalo, mostro pra vocês a foto do teste que fiz com os makes!! Observem o ponto de luz que comentei!!

E vocês?? Tem alguma dica pra compartilharem também???

10 novembro 2009

Panvel!

10 comentários

E E E E e e e E e!!! Ontem fiquei mega feliz quando o porteiro ligou dizendo que tinha uma encomenda pra mim lá embaixo. Eu já sabia o que era, mas não via a hora de abrir o pacote e testar tudo.

Nem foram tantas coisas assim, na verdade só 3 itens, porque eu nunca tinha comprado nesse site antes (apesar de sempre ter escutado falar bem), então quis testar primeiro. Amei..super rápido! Fiz o pedido na quinta de madrugada, ou seja, na sexta (6) e ontem (9) já tavam aqui.

Como vocês podem ver, pedi 1 hidratante facial pra peles normais a secas (que ainda não testei), 1 demaquilante bifásico (amei) e 1 base líquida na cor creme 01  (que também não testei). Depois quando eu provar, conto aqui.

Gente, o que posso dizer é que o demaquilante é simplesmente in-crí-vel!!!! Sabem o demaquilante bifásico da Lâncome!? Praticamente o mesmo efeito, e por pouquíssimo dinheiro. Paguei R$9 reais se não me engano.

Ele pode ser usado no rosto todo, mas mais especificamente pros olhos. Super tira a sua make na hora, sem fazer muito estrago, inclusive o rímel, mesmo que seja à prova d’água!!! Ah, antes de usar o demaquilante, é importantíssimo agitá-lo, o efeito é melhor.

Vai lá no site da Panvel!! Sijoga, eles entregam pra todo o Brasil!!! Tem muita make do Duda Molinos também…se na sua cidade não tem nenhum ponto de venda, aproveita!

Must have pro verão!

4 comentários

Verão, sol, calor, praias e muitas cores! Já parou pra pensar no que não pode faltar??? Se não, aproveita pra tirar algumas idéias aqui. Se sim, aproveita pra refrescar a memória!!!

Fiz uma lista com 10 itens MUST HAVE pra esse verão!!!

must have pro verão

  1. blusa na cor nude
  2. calça boyfriend
  3. hidratante pro rosto
  4. hidratante labial
  5. bolsa carteira
  6. vestido “tubinho” branco
  7. sandália meia pata nas cores fluo
  8. biquini
  9. protetor solar fator 60
  10. sandália rasteira

Enjoy!!!!!

 

a flor do baile Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez